Capítulo 3 - Não fizemos nada de errado.

786 108 28
                                    

Luffy estava deitado em sua cama lendo um livro e fazendo algumas anotações sobre oque achava do livro.

— Ei — Luffy se assusta e olha pra frente vendo Law — Oque está fazendo?

— Algumas anotações sobre esse livro — Luffy diz.

— Quer sair? — Law se encosta na porta — Talvez ir tomar um ar.

— Cê quiser podermos ir num lago, Lá é um lugar bem calmo — Luffy diz fechando o caderno e se levantando.

— Lago? — Law cruza os braços abrindo um sorriso — Nadar?

— Eu não nado muito lá — Luffy diz coçando a nuca por vergonha não queria dizer que não sabia nadar, Seria vergonhoso, 17 anos e não sabe nadar? Vergonhoso... Ele achava — É mais pra se acalmar no dia a dia — Luffy dzi indo até ele — Se você quiser ir, Podemos ir.

— A pé? — Law ri com aquele sorriso — Fodidamente — Adorável nós lábios.

— Não é muito longe — Luffy coça a nuca — 10 minutos até lá.

— Podemos ir andando então — Law diz — Irei só me trocar.

— Okay, Eu vou descer e avisar ao Ace que iremos sair juntos — "Juntos" aquela palavra deixou Law envergonhado e meio alegre.

Quando Luffy assumiu pra si sentiu um peso maior na consciência, Não queria gostar do irmão do Ace, E depois sabendo que ele também gostava de garotos fez Law temer a opinião de Ace.

Claro Ace não era homofóbico, Ele respeitava e até protegia as vezes de alguns insultos aleatórios que ouvia, Mais ter o melhor amigo e o irmão gays é outra coisa.

Talvez ele aceite — Talvez — Mais ambos terem alguma coisa juntos, Jamais.

— Ei, Ace — Luffy chama o irmão — Eu e o Law iremos sair um pouco.

— Claro! Podem ir — Ace diz se aconchegando no sofá — Só que não voltem tarde, E por favor, Não faça besteira Luffy.

— Não irei — Luffy sorri subindo as escadas e entrando em seu quarto e encostando a porta ele retira a blusa.

Law se aproxima pra chamar Luffy e antes que pudesse bater na porta e chamar vê pela pequena greta da porta o corpo bonito de Luffy e sorri de canto, Não por malícia e sim pelo jeito que Luffy se vestia era fofo.

Law mexe a cabeça em sinal de negativo e bate na porta e Luffy se cesta mais rápido e diz entra.

— Vamos? — Law pergunta meio corado e Luffy sorri de canto e acena que sim.

...

Luffy e Law se sentam na grama, Conversado coisas aleatórias e se conhecendo cada vez mais.

— Ei — Luffy o chama — Você contou pra alguém sobre você?

— Eu? — Luffy faz bico pela lerdeza de Law — Ah, Sim! Contei sim.

— Pra quem?

— Meu pai e meu tio — Law coça a nuca — No começo eles ficaram meio estranhos porque afinal era algo novo pra eles — Law ri e olha pra Luffy — Soque eles me apoiaram independente de tudo. Relaxa, Ace vai apoiar você.

— Ele respeita e defende pra cacete, Soque ver seu próprio irmão eu acho que vai ser difícil pra ele — Luffy deita na grama suspirado.

— Você é tão belo, sabia? — Law diz acariciando o rosto de Luffy e descendo seus dedos até os lábios dele fazendo movimentos doce e carinhosos.

Luffy se senta ao lado dele tocando seu rosto e se aproximando devagar, Law coloca suas mãos na cintura de Luffy o puxando pra mais perto.

— Eu quero... Quero muito beijar você — Luffy diz sentido a respiração de Law perto da sua.

Os lábios dos dois se toca iniciando um beijo, Luffy geme manhoso ao sentir Law o puxar pra seu colo mais continua o beijo.

Luffy sente a mão de Law subir entrar em sua blusa e tocar sua cintura fazendo ele se afastar ofegante e colocar sua cabeça no ombro de Law.

— Desculpa — Luffy pede baixo e Law acena que não desesperando tocado o rosto dele e fazendo ele o olhar.

— Ei, Não fizemos nada de errado, Você não fez nada de errado! — Law diz sério — Nós gostamos, E foi algo que nos dois queríamos, Eu queria.

— Eu... Eu não quero que você aja estranho comigo!

— Luffy, Eu não vou — Law ri de canto — Porque afinal, Eu gosto de você.

A boca de Luffy faz um "o" perfeito e ele sorri abraçando Law e o fazendo deitar na grama.

— Eu também gosto de você — Luffy diz sorrindo com algumas lágrimas no rosto deixando Law surpreso.

— Não chora, Por favor— Law pede tirando as mãos da cintura de Luffy e levando ao rosto dele limpando as lágrimas dele.

— Merda... Eu nunca choro — Luffy ri colocando sua testa junta a de Law e selando outro beijo nele — Por favor, Fica comigo?

— Eu fico, Fico por bastante tempo.

...

Perdão os erros de ortografia obrigada por ler...
Até a próxima

Eu e você (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora