a festa do pijama

242 24 0
                                    

S/n: meninas que tal a gente fazer uma festa do pijama já que hoje é sexta-feira??
Jisso: é mesmo mas faz tempo que a gente não faz a festa do pijama.
S/n: tá então a gente faz a festa do pijama vou falar com a minha mãe primeiro.
Rose: tá a gente vai ficar aqui esperando você aqui na sala você vai lá e fala com a sua mãe.
S/n:o mãe eu e as meninas estamos pensando em fazer uma festa do pijama aqui em casa a gente pode mãe??
S/m: pode sim filha.
S/n: obgda mãe.
*Vou até a sala onde tá as meninas*
S/n: meninas a minha mãe deixou a gente fazer a festa do pijama.
Jennie: que tal a gente ir lá comprar algumas coisas para festa do pijama de hj??
S/n: é mesmo vamos comprar as coisas para gente fazer a festa do pijama.
S/n: ô mãe eu vou lá comprar as coisas com as meninas para mim fazer a festa do pijama.
S/m: tá filha enquanto você vai lá com as meninas eu vou preparar a janta.
Lisa: então vamos porque já é 3:00 horas da tarde Supermercado fecha às 5 horas.
*Saímos pra comprar as coisas e voutamos*
S/n: meninas eu vou arrumar as coisas para a gente assistir um filme.
Lisa: espera amiga que eu vou te ajudar.
Rosé:eu tbm.
Jennie:eu a jisoo vamos arrumar o quarto pra festa do pijama.
Jisoo:ta
*Depois de arrumar o quarto ficou assim 👇*


s/n: meninas uma de vocês vai lá e buscar o salgadinho e a coca-cola e o Chips e as balas.
Lisa:eu vou.
S/n:ta agora alguém vai ligar a televisão que eu vou pegar uns cobertor.
Jisoo:ta.
*Ficamos assistindo filme até dormimos*

*O dia amanhece*
Rose: ACORDA MENINAS.
Lisa: para de gritar Rose deixa eu dormir mais um pouco.
S/n: a jisoo tem um sono bem profundo com a Rose gritando desse jeito ela não acordou.
Lisa: para você ver né amiga eu e as meninas passa sufoco para acordar ela -rir.
Jennie: com você gritando quem não concorda né.
Jisoo: o que que era que a Roseli tava gritando.
S/n: é porque ela acordou e aí ela quis acordar a gente também.
Lisa: amigas vamos tomar banho pra agente ir no shopping.
S/n: é mesmo que tal a gente ir no shopping aí a gente aproveita e compra algumas roupas para a gente.
Rose:eu vou tomar banho primeiro.
Jennie: não queria tomar banho primeiro sou eu.
S/n: não precisa brigar não meninas tem dois banheiro na minha casa tem um no meu quarto e outro no corredor.
Rose: eu vou no do quarto da SN.
Jennie: tá então eu vou ir no banheiro do corredor.
Lisa: depois que vocês duas tomar banho eu vou tomar banho no banheiro da SN e jisoo no outro banheiro.
Jisso:ta.
S/n: tá bom depois que vocês tomar banho eu vou tomar o meu banho.
*Todas nós se arrumamos e fomos para o shopping*
S/n: aquela ali não é a Mia.
Lisa: sim é ela.
Rose: desfaça ela tá vindo.
Mia:oi meninas.
Todas:oi.
Mia: é SN eu falei pra vc se afastar do meu namorado e vc não se afastou.
Rose: perguntei o taeyung e ele falou que não é seu namorado.
Mia: fica quietinha no seu canto Rose que eu não estou falando com vc.
Rose: olha parece que você ficou ofendida por o Tae falar a verdade que não é seu namorado.
Mia: ele não é ainda mas vai ser meu namorado aí vocês não ouça chegar perto dele não senão eu acabo com vocês.
S/n: nossa Mia sinto pena de você.
Mia: VOCÊ É QUEM PARA FICAR COM PENA DE MIM.
s/n: você acha que é quem para ficar gritando comigo.
Lisa: vamos menina não vale a pena ficar aqui brigando com essa menina.
*Eu as meninas saímos da li e fomos numa loja compramos várias coisas e fomos embora *
S/m: que bom que chegou filha eu e seu pai queria falar com você??
S/n:ta mãe só vou guardar minhas coisas lá no quarto e já volto para falar com você com o Appa.
*Isso para o meu quarto guarda as minhas coisas*
Lisa: SN eu as meninas já vamos porque tá ficando meio tarde te vejo segunda-feira na escola.
S/n:ta tchau amigas.
*Elas vão embora e eu vou conversar com a minha mãe e com meu pai*
S/n: eu queria falar mãe.
S/m: eu e seu pai vamos ter que ficar fora por 3 meses.
S/n: 3 meses mas isso é muito.
S/m: é porque filha ouvi um entrevisto.
S/n:ata mãe.

(Pensamento da SN)
-nossa meus pais vai ficar três meses fora vou poder fazer festas convidar meus amigos e ir para balada porque nunca meus pais deixa agora eu vou ficar três meses sozinha.

S/p: SN eu contratei uma pessoa para ficar com você quando eu e sua mãe tiver fora.
S/n:a appa mas eu já sou grande pra vcs contratar uma pessoa para ficar tomando conta de mim.
S/p: mas isso é para evitar você ir para baladas e fazer festas.
S/p:Eu e a sua mãe iremos segunda-feira para Busan.
S/p:ele vai chegar segunda-feira.
S/n: mas appa eu não vou fazer festa.
S/m: é filha da última vez você fez várias festas quando eu e seu pai fomos para China por conta do trabalho.
S/n: mas né eu prometo que não vou fazer mais festas.
S/p: mas agora eu já contratei uma pessoa para tomar conta de você enquanto não estiver fora por 3 meses.
S/n: tá bom então appa.
S/p:Ele já vai chegar segunda-feira.
S/n: tá então eu vou subir para o quarto para fazer minhas atividades.
*Então subiu para o quarto*
(Meu pensamentos)
Agora não poderei fazer festas nem ia baladas porque vai ter uma pessoa para tomar conta de mim mas vai ter que entender que eu já sou de maior eu não preciso de ninguém para tomar conta de mim.



                        Continua

Meu Babá É Um Pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora