EP 15

16 0 0
                                    

Acordo e não vejo jeon será que ele saiu por causa do que rolou entre nós, talvez ele tenha ido dormir no seu quarto ou foi fazer o café da manhã.

     "Horas depois da escola"

*Pov Sn*

Depois do que aconteceu ontem, o jungkook sumiu achei estranho não vejo ele o dia todo, tentei ligar para ele mas não atendeu.

Off

*Jungkook on*

Esse meio tempo que estou junto da s/n fiquei apegado a ela, então resolvi saí pra esquecer ela um pouco, vim para uma festa para sair um pouco de lá e não ficar a observando muito, ultimamente eu só penso nela meus sentimentos por ela é confuso tipo eu não sei explicar, não sei o que eu sinto, sempre quando estou com ela eu me sinto seguro e que eu possa confiar nela, talvez isso seja coisa da minha cabeça.

???:oi jeon_ saio dos meus pensamentos e vejo quem me chamava.

JK:oi...hum faz tempo que não nos vemos né.

Mia:poisé eu estou ocupada ultimamente com os deveres da escola aí nem saio muito de casa, veio sozinho ou trouxe alguma acompanhante?.

JK:vim sozinho e vc veio acompanhado de alguém??

Mia:vim com minha amiga Karen, ela foi pegar algumas bebidas; nossa que estranho você está sozinho hoje porque sempre te vejo acompanhado de alguém.

JK:então é que eu descidi sair um pouco sozinho, vim para relaxar sabe.

Mia:sei 😏_percebi a malícia em sua voz e logo me afastei.

"Quebra de tempo"


"Pov mia"

_estava com jeon deitado ao meu lado dormindo e logo pensei no que poderia fazer, então chamei Karen para me ajudar.

Mia:Karen amiga querida_a chamo no meio da multidão.

Kah:nossa amiga, atrapalhou eu ir para cama com aquele boyzinho alí.

Mia:ah depois você pega outro, porque tenho um plano que vou precisar de vc para isso.

Kah:hi lá vem você com esses planos que sempre dá errado no final.

Mia:nem começa com isso porque eu sempre te ajudo em tudo.

Kah:fazer o que né, agora me conta que plano é esse?_conto tudo o que tinha em mente e já colocamos tudo em ação.

Mia:vem me ajuda a carregar ele lá para cima _logo ela me ajuda, depois coloco ele na cama tiro sua camisa e deito do seu lado e nos tampo com o cobertor_ kah pega meu celular aqui e tira uma foto.

Kah:pronto, vou te mandar.

Mia: obrigada amiguinha_pego a foto e posto no meus story do Instagram.

"Mia off"

_acordo e olho para o lado e percebo que não estou na casa da Sn e sim e um quarto de hotel.

"SN ON" -horas antes-

_Resolvi ir na casa das meninas, já que o jeon não estava em casa, meus pais chegariam daqui 2 semanas e eles não poderiam saber que eu me envolvi com o jeon, eles me matariam se soubesse; mas ultimamente eu estou confusa sobre meus sentimentos pelo tae e o jeon.

SN:oi meninas cheguei_entro na casa delas depois da Lisa abrir a porta para mim.

"Casa das meninas"

"Casa das meninas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Continua, demorei mas postei"

Meu Babá É Um Pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora