(Já estava indo embora)
(SN, lisa, rosé, jisso, jennie, taeyung, estávamos indo pro carro pra ir embora)
Lisa:miga será que o jung kook vai deixar nois ir pra sua casa?
SN:se preocupa não miga vai dá tudo certo.
Rosé: espero.
(Chegando em casa)
(Entro em casa e chamo as meninas e o taeyung e vamos para o meu quarto guarda as mochilas e pegar algumas coisas)-o Jung kook não viu agente entrando em casa pq ele tava no seu quarto.
(Escuto barulho de passos descendo as escadas olho pra trás e vejo Jung kook com a cara não muito boa)
(Jung kook começa a me encarar)
JK: SN posso falar um minutinho com vc.
SN: tá.
(Fui até a cozinha com Jung kook e deixei meus amigos esperando na sala )
SN: agora fala Jung kook oque vc quer??
JK:eu não falei que vc estava de castigo?
SN:sim falou mas você não disse que eu não podia trazer meus amigos pra cá você disse que eu não podia sair mais eles podem.
JK:a vc não tem jeito mesmo né dona SN.
SN:a Jung kook eu ia ter que ficar o dia todo dentro de casa sem Fazer nada só olhando pra tela do celular.
JK:sim ué ninguém mandou você ser desobediente.
SN:ta bom não toca nesse assunto de novo.
JK:ok mas pra que vc chamou seus amigos pra vir aqui?
SN:eu só chamei pra vim tomar banho de piscina porque hoje tá um tédio tá mas era só isso que vc queria falar mesmo então vou lá nas menina.
(Saio da cozinha indo pra sala onde tava as meninas e o taeyung)
SN: vamos meninas lá no quarto escolhe um biquíni.
Meninas:bora então.
SN:vc taeyung pode ficar aí com o Jung kook ou se quiser pode ir lá pra área da piscina.
Tae: tá.
(Eu e as meninas subimos as escadas e fomos pro quarto escolher o biquíni)
(Meu biquíni 👇)
(Biquíni da rosé 👇)
(Biquíni da jennie 👇)
(Biquíni da Lisa 👇)
(Biquíni da jisso 👇)
(Esses foram os nossos biquíni)
(Colocamos o nossos biquíni e pegamos uma toalha protetor solar óculos de sol fomos pra piscina)
***Continua***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Babá É Um Pervertido
FanficEu não tenho muita imaginação pra criar fanfic mas mesmo assim decidir escrever essa, mas espero que gostem, essa fic é sobre uma adolescente de 17 anos que não sabe seus sentimentos se ela ama seu melhor amigo ou seu babá mais aí fica dúvida com qu...