EP 10

144 15 0
                                    

(já era segunda-feira)

Acordei com o despertador tocando fui pro banheiro fazer minhas higiene e tomei um banho.

E vestir essa roupa 👇

(Desci e tomei café da manhã)JK:bom dia SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desci e tomei café da manhã)
JK:bom dia SN.

SN:bom dia Jung kook.

JK: já vai pra escola?

SN: sim já tô indo.

(Saio da cozinha indo pro meu quarto pegar minhas coisas, pego minhas coisas desse as escadas e saio pra fora de casa indo até o taeyung que me esperava pra ir pra escola)

Tae: vamos.

SN: sim.

(Chegamos na escola)
Foto da escola 👇

(Como sempre chego na escola e as meninas estavam me esperando, vcs devem tá se perguntando porque às meninas não veio comigo e com o Tae, porque elas veio com o irmão delas aí tem esse lance do irmão dela ter ciúmes do taeyung e isso enfim esse é...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como sempre chego na escola e as meninas estavam me esperando, vcs devem tá se perguntando porque às meninas não veio comigo e com o Tae, porque elas veio com o irmão delas aí tem esse lance do irmão dela ter ciúmes do taeyung e isso enfim esse é o motivo delas não ter vindo com a gente)

Tae:oi meninas -fala chegando perto delas.

Meninas: oi SN e oi taeyung.

Rosé:eai miga como ta sendo o dia todo sem sair de casa?

SN:a tá sendo um tédio.

Lisa: SN tive uma ideia.

SN:lá vem vc com essas idéias malucas -rir.

Lisa: tá mais escuta oque eu vou falar.
SN:tabom.

Lisa:o Jung kook falou que vc não podia sair de casa, então vc não pode sair pra lugar nenhum, mais eu e as meninas e o taeyung pode então nois pode ir na sua casa.

SN: é verdade então quem topa de ir lá em casa hoje aí nois toma banho de piscina.

Todos:eu topo.

Jennie:nossa eu tinha até esquecido que na sua casa tinha piscina.

SN: é eu tbm mais é porque eu não costumo Tomar banho de piscina lá em casa e chamar vocês.

Tae:eu vou tbm mas vai ser que horas.

SN:depois da escola que tal.

Jisoo: é uma boa ideia.

(O sinal toca e fomos pra aula )

(Entramos na sala de aula e sentamos cada um em seu lugar o mais inesperado aconteceu o diretor trouxe um aluno pra nós apresentar e adivinha ele seria da nossa turma )

Diretor:bom dia alunos vim aqui só pra mostrar a sala pro novo aluno.

Professora: não precisa ter vergonha vem aqui na frente e se apresente pra turma.

(O aluno novo vai na frente da classe e se apresenta )

???:oi meu nome é park jimin mais vocês pode me chamar de jimin eu tenho 18 anos eu nasci aqui na Coreia mais eu morava em outra cidade aí eu mudei pra cá espero me dar bem com todos.

Todos dão olá ao jimin

Professora: jimin pode escolher a (carteira é a mesa) para se sentar.

Jimin:ok.

(Jimin vai e escolhe a sua cadeira que era perto da sua)

*** Quebra de tempo***

(Já tava na hora de ir embora)

Continua

Meu Babá É Um Pervertido Onde histórias criam vida. Descubra agora