Notas da autora:Espero que esteja gostando,estou fazendo o melhor que posso.Sem mais enrolação vamos lá.Boa leitura!┏(^0^)┛
.
.
.
.
.
☪️
Xie lian acordou meio tonto,devido ter entregado a San Lang a primeira parte de sua alma,mais dava pra viver.
Ele se levantou e foi ao banheiro tomar banho para ir até a faculdade.
Depois de tornar banho e se arrumar, desceu as escadas e foi tomar café da manhã com sua mãe antes de ir.
-Bom dia mamãe.-ele disse sorrindo para a mulher mais velha.-dormiu bem?
-Bom dia querido.-falou ainda de costas.-Dormi bem sim,obrigada filho.
Sua mãe era sempre muito atenciosa e presente,mais de seu pai não poderia dizer o mesmo.
-Aqui está querido.Coloquei menos açúcar dessa vez.-Sua mãe era bastante protetora e atenciosa,mesmo sendo só um enjôo para ela aquilo era perigoso para seu filho.
-Oh, não precisa se preocupar mãe,eu estou melhor.-Disse com um sorriso calmo.
-Tem certeza filho?Se ainda estiver se sentindo mal, não precisa ir a faculdade,posso falar com o diretor e avisar que você está doente.
-Não não,eu juro que estou bem.-Ele não gostava de ver ela muito preocupada,isso o fazia se sentir mal,como se sentisse o mesmo que ela naquele momento.-Caso eu passe mal de novo Shi xuan irá cuidar de mim, você sabe como ele é.
Shi qing xuan é seu melhor amigo de infância,ele é dois anos mais velho que si.Os dois são como irmãos.
Shi xuan é bastante protetor com Xie,e seu temperamento é igual ao vento leve e gentil,mais se você machucar alguém que ele preza,os ventos podem ficar fortes.
-Certo acredito que Shi qing xuan vá cuidar de você.Mais se você se sentir mal não esconda a verdade!Avise-o!
-Certo mãe,prometo que se me sentir mal não irei esconder.
.
.
.
.
O prédio da escola tem vários andares,as primeiras aula de xie Lian eram matemática e português, então ele tem que ir para o terceiro andar.
-xie xie!-Era voz de Shi qing xuan-Eu estou aqui.
Xie lian começou a se aproximar de seu amigo para eles poderem ir a aula.
-Sua mãe me falou que você passou mau ontem.-Disse olhando diretamente para o castanho.-Se você se sentir mal me avise! Entendeu?!
-Sim,eu entendi.-O outro pareceu ter se acalmado e logo continuo conversando.
-Bom,agora vou te falar as novidades!-Pelo seu tom animado a coisa é bem divertida.-Então o Pei Ming contou pra Ling wen que o Pei Su contou pra ele que o Mu qing e o Feng xin estão namorando,aí o Mu qing ficou bravo e ele e o Feng xin começaram a brigar,o Pei ming foi tentar parar os dois,mais acabou apanhando,eles três brigaram entre si e a Ling wen gravou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad blood
FanfictionXie lian não aguenta mais os insultos dirigidos a si, e a pouca união de sua família.Então ele decidiu fazer um pacto com o diabo,para melhorar a sua vida.Um pacto a qual ele deu a sua alma em troca de seus desejos. Hua cheng o ser mais temido pelo...