Xie lian estava sozinho em casa,trancado dentro de seu quarto sentado em posição de w(sabe aquela posição em que você senta encima das pernas e as afasta até o bumbum tocar no chão).sentado em cima de um pentagrama.
Com cinco velas em volta,uma em cada ponta da estrela.Espalhado pelo chão do quarto tinha várias flores vermelhas e bem na sua frente um única flor branca.Niguem sabe o motivo de precisar de uma flor branca,mais é uma das regras então, você tem que segui-las.
-senhor da noite,mestra da escuridão,lorde do inferno.-Lian pegou uma adaga que estava guardada em seu bolso e a colocou frete a si.
-Hoje através desse ritual te dou a minha alma,e em troca você realiza meus desejos.-Ele não iria voltar atrás,ele queria e iria continuar até o final.
O vento forte sobrou pela janela,mais nenhuma vela se apagou e ele continuou.
-Primeiro desejo,quero que os insultos e agressões a mim parem.-Ele pegou a adaga e fez um corte em seu pulso direito,o que fez algumas lágrimas de dor aparecem em seus olhos.-por favor...
-segundo desejo,quero que a minha família seja mais unida e que-ele soltou um pequeno soluço por está controlando o choro-Quero que meu pai de mais atenção a minha mãe.-o segundo corte foi no pulso esquerdo.
-terceiro corte...-ele respirou fundo antes de continuar-Quero que minha mascote rouye melhore da doença que a atormenta... não quero que ela se vá.-rouye acabou comendo um chocolate que estava encima da cama de xie,e isso causo problemas no estômago dele.-por favor...-o terceiro corte foi uma linha encima do primeiro formando uma cruz invertida.
Nessa altura xie lian já estava chorando,mais ele precisa terminar se quer que o que pediu aconteça.
-Q-quarto e último corte-xie pensou consigo mesmo "vamos só falta esse e tudo vai acabar".-quero...que eu pare de gostar de pessoas com o mesmo, gênero que eu,para que meu pai não me olhe com outros olhos.-ah,isso.Bem.xie lian estava na igreja junto com sua mãe e se sentiu atraído por um homen que estava na lá.-por favor...-fez o último corte encima do outro corte em seu pulso direito,formando uma cruz invertida e,o sangue que estava escorrendo de seus braços, começou a contorna o pentagrama que estava no chão,fazendo parecer que ele estava pegando fogo. quando toda a estrela foi contornada xie Lian disse.-assim eu assino o contrato e termino o pacto.
Um vento frio apagou todas as velas do quarto o deixando escuro,dando a intender que deu certo,um voz ao lado de seu ouvido sussurrou-Bem amor,agora você e meu.-a voz do demônio era meia rouca e sedutora-seus pedidos serão realizados,e sua alma agora é minha.-dito isso os corte nos braços de xie lian se curaram sem deixar marcas, exceto um.O corte do quarto desejo ele ainda sangrava.O demônio ficou na frente de lian mais ele não pode velo por causa da escuridão e que seus olhos estavam embaçados pelas lágrimas e ele se sentia tonto.O demônio lambeu com sua língua todo o sangue que descia pelo braço do mais baixo e depois disso xie não lembra mais de nada,pois desmaiou logo depois.
Nota da autora:Espero que tenham gostado,o próximo capítulo talvez saia amanhã.E gente o pai do xie lian não e muito presente pois,está ocupado com um trabalho mistérioso que sua família não sabe oq é.Alguem tem palpite de que trabalho seja esse?
Até a próxima e tchau!☪️(ノ^_^)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad blood
Hayran KurguXie lian não aguenta mais os insultos dirigidos a si, e a pouca união de sua família.Então ele decidiu fazer um pacto com o diabo,para melhorar a sua vida.Um pacto a qual ele deu a sua alma em troca de seus desejos. Hua cheng o ser mais temido pelo...