– Não vai me dar um beijo de oi? – falou com um sorriso provocador
O jeito de Hidan irritava o moreno, mas quando queria era legal, tirando que é ótimo na cama.
– Quantas vezes já te disse pra não vir me buscar? – bufou o moreno
– Calma – começou a contar os dedos da mão – Três?
Revirou os olhos com a burrice do homem de cabelos brancos.
– Nao gosta que eu te busque por quê? – perguntou ligando o carro e dando a partida
– Você e seu carro chamam muito a atenção – respondeu arrumando os cabelos se olhando no retrovisor
– Está com vergonha de mim? – riu
– Exato – olhou para o grisalho e o mesmo ria
Toda a burrice do homem era compensada na cama, e Sasuke aproveitava isso.
Desde que se assumiu gay não ficou com muitos garotos, três pra ser exato, contando Hidan. No começo foi difícil ouvir os comentários homofóbicos no colégio e de seus próprios pais, mas parou de ligar depois de certo tempo, para ele valeria a pena, porque nunca se sentiu tão livre e feliz por ser ele mesmo.
Não sentia vergonha de Hidan de verdade e o universitário sabia disso, ele apenas era reservada e não gostava nada dos boatos que andavam pela escola sobre sua vida amorosa, isso o deixava irritado. Mas o que não deixava não é mesmo?
Enquanto os dois escutavam a música que passava no rádio e passeavam de carro pela cidade, Shikamaru e Temari comiam na lanchonete Uzumaki.
– Esse é meio ruim – opinou Shikamaru ao provar uns dos pratos preferidos da loira
– Não gostou? Ótimo, sobra mais – disse pegando o prato da frente do garoto e colocando na sua frente
O rapaz riu da atitude da menina que gostava, ela não tem modos pensou Shikamaru.
Quando Temari percebeu Shikamaru rindo, ficou brava e deu um soco na cabeça do coitado.
– Aii – reclamou de dor massageando aonde ela tinha batido – Por que fez isso?
– Porque estava rindo de mim – fez um bico triste
– Doida, eu estava rindo da sua atitude fofa e não de você – revirou os olhos colocando um sushi na boca
A mais velha se sentiu culpada, e ficou observando o Nara comer, então ele a achava fofa? Corou um pouco ao perceber que era isso mesmo.
– Me desculpa – falou virando o rosto para o lado
– Tudo bem, coma antes que esfria – trocaram olhares que fez o coração dos dois pararem por um momento
Temari não entendia o porquê daquele garoto preguiçoso fazer seu coração acelerar, ele era metido e meio machista duas coisas que ela não gostava. Já Shikamaru achava a garota escandalosa e reclamona, mas gostava de estar com ela e de suas brigas bobas.
Terminaram de comer e Shikamaru se ofereceu para pagar mas a loira era muito teimosa e decidiu que dividiriam a conta.
Sakura se encontrava sentada em um corredor ao ar livre no colégio, todos os alunos já tinham ido embora mas ela não queria ir embora.
Nem acreditava que teria que ir a um encontro com Kankuro. Respirava fundo observando o céu azul, deitada na grama.
Sempre ia para aquele corredor quando precisava de um tempo, ninguém passava por ali e ninguém sabia que a rosada ia para lá.
Aquela troca de olhares. Aqueles olhos.
As duas coisas martelavam sua mente.
Pensava o dia todo pensando o que a Hyuga tinha feito com ela.
– Saky? – essa voz, oh não
– Hinata, oi – sorriu tímida, como ela sabia que ela estava ali?
– O que esta fazendo aqui? – se sentou ao lado da rosada – Esse lugar é lindo
– Só estava vendo o céu, é lindo mesmo – seus olhos se cruzaram e logo Sakura virou o rosto quebrando o contato
Não queria ficar olhando pois sabia que ficaria vermelha e isso seria constrangedor demais.
– Como sabia que eu estava aqui? – indagou
– Vi você vindo pra cá algumas vezes, e hoje vi Konan e Juugo indo embora sem você – se deitou olhando o céu, imitando a rosada
Hinata estava prestando atenção nela? Estava procurando por ela? Continuou na escola só pra procurá-la? Por quê?
Sentiu seu olhar sobre si, olhou de volta.
Aquele mesmo olhar que deixava a Haruno sem ar, os olhos violetas claros deixavam Sakura mais apaixonada.
Hinata não entendia porquê estava olhando a amiga, mas sentia que tinha que olhar, queria o olhar da noite passada de novo. Passou o dia todo querendo encontrar aqueles olhos verdes que por algum motivo a deixavam confusa.
A rosada não estava conseguindo se controlar, a vontade de beijar a boca rosa de Hinata era gigantesca, tudo o que ela mais queria era beija-la até faltar o ar, deixar a morena sem fôlego.
Mas antes que perdesse totalmente o controle quebrou o contato visual se levantando.
– Tenho que ir, até amanhã Hinata – falou o menos possível para não olhar para a garota de novo e perder o controle e beija-la
– Espera – antes que pudesse dar o segundo passo Hinata segurou seu pulso – Não foi só comigo, foi?
A Hyuga sabia que era impossível estar sentindo necessidade daquele olhares sozinha, e estava certa Sakura também sentia a mesma necessidade.
Entendia o que a morena quis dizer e não conseguia mentir para a garota que gostava.
– Não
Soltou seu pulso e saiu correndo, seu coração parecia que pularia de seu peito, sua respiração estava ofegante.
Então Hinata gostou daquele olhares? Por que? Será que sentia atração pela rosada? Será que tinha vindo atrás dela para dizer que tinha gostado? Será que ela gostava de Sakura? Mas ela tem namorado, não faria sentido ela gostar dela.
Mil pensamentos atingiram sua mente, mil perguntas sem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor secreto Sakuhina
FanfictionSakura é apaixonada por Hinata, a morena de olhos claros tinha roubado seu coração, mas infelizmente era comprometida. Não tinha como competir com o loiro de olhos azuis, o garoto mais popular de Konoha School. Mas as garotas se aproximavam cada ve...