Capítulo 20

1.6K 166 29
                                    

Bip....Bip....Bip....Bip

Tentava abrir seus olhos mas a claridade os fazia fechar novamente.

Bip....Bip....Bip....Bip

Onde estava? Que barulho era esse? O que tinha acontecido? Sua cabeça doía muito, até tentando se mexer mas não conseguia.

Bip........Bip........Bip

O pulso tá ficando fraco – uma voz masculina gritou – Estamos perdendo ela

Sentiu mãos apertarem seu tórax, estavam fazendo uma massagem cardíaca.

– Ei, garota – olhou pelo fio de visão que tinha o homem de cabelos pretos pequenos – Estamos quase la, aguente firme

Bip.....Bip.....Bip

Tsunade estava tendo um dia normal, calmo, a emergência estava parada, poucos pacientes, um ótimo dia. Assinava alguns papéis um deles era autorização a auta de um de seus pacientes.

Toda sua calmaria evaporou assim que viu sua filha passar pela porta da emergência deitada numa maca, inconsciente.

– Jovem aproximadamente 20 anos, sofreu um acidente enquanto andava de moto Cross, bateu a cabeça.. – O paramédico gritava atraindo atenção de todos que estavam no local

Tsunade sentiu sua pressão cair, não conseguiu ouvir e nem ver nada em sua volta. Respirou fundo, sua filha precisava dela.

Correu até a maca que já estava sendo atendida por um outro cirurgião.

– É a minha filha – disse não conseguindo conter as lágrimas, ver sua filha daquele jeito pela segunda vez causava uma dor dilacerante

Todos ficaram em choque.

– Cuidaremos da sua filha – o cirurgião disse fazendo um sinal com a mão chamando a enfermeira

Ela logo entendeu e ajudou Tsunade andar até o primeiro assento próximo.

A mulher logo tirou seu celular do bolso, mal conseguindo segurar pois suas mãos tremiam muito, com muita dificuldade discou o número do marido.

Oi, querida – falou calmo do outro lado da linha, mas quando ouviu o choro de sua amada teve certeza que algo tinha acontecido – O que houve?

– Sa-Sakura – respondeu com a voz trêmula

Jiraya não precisou ouvir mais um "A", já estava com as chaves na mão entrando no carro.

Eu estou indo

No caminho ainda prestando atenção na estrada ligou para Konan, sentia que ela precisava saber.

Eai, tio

Konan – sua voz ficou fraca, não podia perder sua filha

O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Vá para o hospital, agora

Desligou.

Não aguentaria falar mais alguma coisa.

Assim que estacionou o carro, entro depressa no hospital, viu Konan abraçada com sua esposa, a jovem tinha chegado primeiro porque morava perto de lá.

Se aproximou e abraçou as duas.

– Ela vai ficar bem – disse abafado por conta do abraço

Depois de se acalmarem um pouco, e pararem de chorar tentaram entender o que tinha acontecido.

– Que merda aconteceu? – Konan perguntou secando as lágrimas de seu rosto

– O paramédico disse que ela sofreu um acidente enquanto andava de moto Cross – respondeu Tsunade ainda fungando

Por que caralhos Sakura estava andando de moto Cross? Ela nem gostava dessas coisas. Karin, só podia ter sido aquela vadia. A mente de Konan estava a milhão, pensava em milhares de coisas ao mesmo tempo.

Uma hora havia se passado e nenhuma notícia do estado de Sakura, ou até mesmo do cirurgião que tinha se encarregado do caso.

Os minutos pareciam horas, todo tipo de pensamento negativo era passado pela cabeça dos três, Tsunade não conseguia nem sequer pensar em perder sua filha, ela era a luz de sua vida, nasceu em um momento que a loira já tinha perdido a vontade de viver mas foi apenas ver os olhos verdes do seu pequeno bebê para sentir que a vida tinha valor, tinha cor.

Jiraya não era diferente, sempre sonhou em ter uma filha, e quando sakura nasceu seu sonho tinha se tornado realidade, pensava que não tinha como ter uma felicidade maior, sua esposa que sempre amou desde a adolescência, sua filha o coração da família, e ainda por cima tinha seu emprego dos sonho como escritor. Sua vida estava feita, mas nesse momento sentia que poderia perder tudo, Sakura era o seu tudo.

Konan tentava ao máximo segurar o choro, queria dar apoio aos pais de sua melhor amiga, imaginava que eles estavam pior que ela. Sua ansiedade começou a surgir, acabou tendo lembranças rápidas de Yahiko e também de Sakura, não queria perder sua melhor amiga, ela era o seu pilar de apoio, sua irmã de consideração, o seu sol.

Yahiko era o amor de sua vida mas Sakura era sua alma gêmea, elas sempre diziam que almas gêmeas nao eram apenas romanticamente e sim amizade também.

O homem pegou seu celular e procurou o número de Minato, apertou em ligar.

Contou brevemente o acontecido e antes que Jiraya negasse Minato já estava dizendo que iria para o hospital o mais rápido possível.

Cerca de 20 minutos depois, Minato entrou pela porta com Kushina, Naruto e Hinata.

Kushina chorava feito criança, Naruto segurava o choro e Minato apenas estava em choque.

Quando encontraram os pais de Sakura logo o abraçaram.

– Vai ficar tudo bem – o loiro dizia enquanto abraçada seu velho amigo

Sua esposa abraçou Tsunade como forma de apoio, mas acabou parecendo que era ela recebendo o apoio.

Konan observou com cuidado Hinata, viu em seus olhos desespero, medo e raiva.

– Konan! – Naruto correu em direção a garota e abraçou

– Assim você vai me sufocar – reclamou, o rapaz estava apertando muito

– O que aconteceu? – a morena perguntou para Konan já que percebeu que os adultos conversavam afastados do três jovens

– Sakura sofreu um acidente quando estava andando de moto Cross – respondeu

– Maldita Karin – falou baixo rangendo os dentes

– Como sabe que foi ela?

– Eu visitei Sakura depois da escola, e Karin parecia a forçar para fazer algo – se julgou internamente – Se eu tivesse impedido...

– Para, não se culpe por isso – o Uzumaki segurou o braço dela chamando sua atenção a ele

– Se vocês vão ficar de melação aqui podem ir embora, não quero que Sakura veja isso e fique pior – revirou os olhos amarelos, odiava casal que ficavam de melação

– Não precisa se preocupar, não irei sair daqui até saky acordar – disse determinada, ela realmente não iria embora ter ver Sakura bem

Mais horas se passaram, todos ficavam cada vez mais tensos e aflitos. Nenhum deles queria perder Sakura, a dor seria imensa.

Eram quase dez horas da noite e Naruto se encontrava dormindo com sua mãe em uma poltrona, e Jiraya segurava Tsunade em seu colo que dormia profundamente, o medo de perder sua filha a deixou cansada e acabou apagando no colo de seu marido, Jiraya não perdeu a oportunidade e dormiu também.

Amor secreto SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora