Havia se passado uma semana desde o incidente de Kankuro e Sakura, a semana passou rápido para todos tirando para a Haruno.
Ela passou todos os dias entediada, arrumava a casa, cozinhava, e mexia no celular, era as únicas coisas que fazia. Seus pais e os dois melhores amigos tentaram animar a garota, fazendo companhia e falando piadas para ver se a mesma ria, mas tudo foi falho.
A única coisa que ela pensava era o quanto passaria vergonha segunda, seus pais deixaram ela faltar uma semana mas obrigaram ela ir na próxima. Não queria encarar todos do colégio, ainda mais eles sabendo sua sexualidade, na real não sabiam, Kankuro disse que ela era lésbica mas na verdade é bissexual.
Sábado infelizmente chegou, segunda estava cada vez mais perto e a ansiedade matava a rosada. Estava deitada em sua casa conversando com Konan e Juugo, os dois já sabiam de sua sexualidade e paixão por Hinata então não tinha que se preocupar com eles.
– Então quer dizer que você marcou um encontro com a garota misteriosa? – perguntou Konan comendo algo
Quando chegavam do colégio a primeira coisa que faziam era ligar para Sakura, os dois conversavam por horas enquanto ela só ficava ouvindo e falava o mínimo possível.
Todos os dias falavam sobre a "garota misteriosa", a menina que Juugo tinha gostado na aula extra, por algum motivo ele só conseguiu começar a ir nessas aulas quinta, e logo nesse dia a garota faltou, mas ele conseguiu falar com ela ontem, na sexta.
– Não é bem um encontro mas sim, e ela é mais linda de perto – falou num tom apaixonado
– Ala já tá apaixonado, tá vendo isso Sakura? Perdemos nosso melhor amigo – riu da cara do garoto
– Absurdo – respondeu a rosada, não querendo falar muito
As duas puderam sentir o ruivo revirar os olhos do outro lado da linha.
Juugo começou a contar como foi vê-la.
– Bem vindo a aula extra de artes – disse a professora Kurenai com um sorriso caloroso
– Obrigado, professora – retribuiu o sorriso e se sentou para onde a mulher tinha apontado
Só tinha cinco alunos incluindo Juugo e a garota de olhos claros.
Todos fizeram o que Kurenai tinha pedido, ela avaliou e depois liberou os alunos, e por último avisou que teriam aulas toda segunda, quarta e sexta.
Juugo ao ver que a garota já tinha saído da sala correu atrás dela.
– O-oi – falou ofegante atrás de morena
– Oi? – se virou olhando para Juugo
– Oi, eu sou Juugo – esticou a mão, a garota em sua frente hesitou mas logo apertou sua mão – Eu vi que você pinta muito bem, e queria saber se você poderia me dar umas dicas – inventou uma desculpa na hora
A mesma pareceu pensativa, depois de um minuto finalmente deu a resposta.
– Claro, segunda depois da aula eu te ajudo – se virou novamente em direção a saída
O ruivo até tentou ir atrás para perguntar seu nome mas viu a garota se encontrando com Hinata.
– Hanabi, quer ir comer? – perguntou a irmã mais velha
– Sim, por favor – saíram andando lado a lado rindo e conversando
Ela.. Ela era uma Hyuga? Ficou indignado por um momento, mas sempre desconfiou que já conhecia aqueles olhos de pérolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor secreto Sakuhina
FanfictionSakura é apaixonada por Hinata, a morena de olhos claros tinha roubado seu coração, mas infelizmente era comprometida. Não tinha como competir com o loiro de olhos azuis, o garoto mais popular de Konoha School. Mas as garotas se aproximavam cada ve...