Capítulo 12

1.8K 191 79
                                    

Domingo havia se passado num piscar de olhos e lá estava a rosada sendo encarada por todos nos corredores do colégio.

Estava apenas na segunda aula e milhares de garotos já tinham lhe pedido uma chance, dizendo que iriam "concertar" Sakura. Obviamente tinha dado um fora em todos, e Konan até mesmo bateu na maioria, ela tinha virado o cão de guarda da Haruno.

– Qual sua próxima aula? – perguntou vendo se mais algum garoto se aproximava

– Não precisa disso, Konan – suspirou não querendo incomodar sua amiga – Eu estou bem, não precisa ficar o tempo todo comigo

A garota estreitou os olhos vendo se sua melhor amiga dizia a verdade sobre estar bem, e era mesmo. A única coisa que perturbava Sakura era o incidente de sábado mas fez questão de esquecer, já que a morena não mandou uma sequer mensagem, chegou na conclusão que não passou de um surto para as duas. Ela namora, com Naruto, o garoto era quase seu irmão, esqueceria isso pelo bem dos dois.

– Certo, vejo você no almoço – deu um beijo na testa da rosada

Algumas pessoas paravam Sakura para perguntar se era verdade o que Kankuro disse, ela desmentia e respondia que era bissexual. Foi até bom perguntarem, assim já desmentia Kankuro.

Do outro lado da escola estava Hinata, vendo seu namorado jogar basquete com o time.

Não sabia o que tinha acontecido com ela sábado, e estava determinada a esquecer, não estava pronta para aquele tipo de sentimento, sabia exatamente o que era e não era algo novo, mas não deu ouvidos, aquela foi a última vez que deu ouvidos a esse sentimento.

– Hinata? – a garota estava tão pensativa que nem se tocou que alguém a chamava

– Hum? – olhou para frente e viu o loiro todo suado

– Vamos almoçar na lanchonete, hoje – sorriu já voltando a jogar

O intervalo começou e os dois foram a lanchonete Uzumaki, Naruto pediu um lamen e Hinata apenas um hambúrguer. Conversaram sobre o reality que começaram a ver na noite passada até que Kushina sentou na mesa com eles tentando buscar informações sobre o incidente envolvendo Sakura e Kankuro. Depois de contarem tudo a ruiva ficou paralisada, sabia que esse garoto não era coisa boa, sentiu dó da rosada, era como se fosse uma filha para ela, doía nela o que fizeram com a pobre garota. Por outro lado ficou confusa por Sakura gostar de Hinata, já imagina a bissexualidade da Haruno mas não imaginava que gostava de Hinata. Seus filhos tinham um ótimo gosto. Voltou ao trabalho quando os dois pombinhos terminaram de comer e voltaram para o colégio.

Quando as aulas terminaram Juugo foi em direção a sala de artes. Depois de uma hora e meia de aula foi dispensado e seguiu Hanabi até a frente do colégio, aonde tinha mesas de piquenique, os dois se sentaram e começaram a conversar.

O ruivo puxou assunto tentando conhecer a mais nova, ela até conversou nos primeiros minutos mas se lembrou do motivo de estarem ali.

– No que você tem dúvida? – perguntou cortando o assunto que estavam conversando

– Eu tenho dificuldade em pintar certo, sempre tive, até com lápis de cor – falou arrumando os cabelos, o vento que batia bagunçava os fios ruivos

– Isso é questão de prática, recomendo a você comprar um livro sobre cores, tem pra vender em qualquer livraria, ajuda você a entender como pintar, misturar cores e etc – anotou algo numa folha, arrancou e entregou a Juugo – Esse é o nome, vai ser bom começar com lápis de cor e depois ir para tinta, tudo é questão de prática

Juugo observou o papel que estava escrito um nome, pensava nas palavras da garota. Ela deveria ter praticado muito antes de estar onde está, afinal ela tinha um talento extraordinário quando se tratava de pinturas e desenhos.

– E se eu não conseguir? – perguntou meio inseguro

– Então não é pra você – olhou para garota, aquilo era um pouco rude – Cada um tem seu talento basta você descobrir, claro que você ainda pode ser bom em artes mas se não for, pode ser que seu talento seja outro – não parecia mais rude

Conversaram por mais meia hora, se despediram e foram cada um para sua casa.

No dia seguinte todos estavam de volta ao colégio, conversas para lá e para cá entre os corredores.

Haviam boatos de que Sasuke e Hidan tinham terminado. Quando as pessoas parariam de cuidar da vida dos outros? Pensou Sakura.

– Você viu que Naruto e Hinata estavam transando no vestiário hoje? – a garota do círculo onde Sakura estava disse fazendo todas em volta ficarem chocadas

Não estava ligando para as fofocas que contavam mas quando escutou o nome da morena logo começou a prestar atenção. Hipócrita eu diria.

– Sério? – falou incrédula uma garota de cabelos castanhos

– Já estava na hora, dizem que os dois são virgens e namoram a meses, quer dizer, eram – disse Ino

Ao ouvir aquelas palavras a rosada se levantou, tinha tomado a decisão de esquecer Hinata para o bem dela e de Naruto mas ainda era difícil ouvir certa coisas.

Foi até seu corredor preferido, se jogou na grama e ficou observando as nuvens passarem.

Enquanto isso Hinata corria atrás de Temari.

– Temari! – chamou sua melhor amiga

– Hinata, oi – a morena parou ofegante – Aconteceu algo?

– N-nao, eu.. eu só queria te alcançar – respondeu se levantando já que estava apoiada em seus joelhos tentando buscar fôlego

– Garota boba, era só ter me chamado não precisava correr atrás de mim – passou a mão pelos cabelos pretos o bagunçando

– Eii!! – rapidamente arrumou os fios que Temari tinha bagunçado, depois foi para cima da garota tentando se vingar e bagunçar os cabelos loiros também – Vou me vingar

– Não vai nada – a loira desviava de todos os ataques da menor, ela só parou quando já estava cansada e sem esperanças – Viu só? Perdeu

Hinata mostrou a língua e a outra revirou os olhos, tão infantil.

O sinal bateu avisando que as aulas tinham acabado, e todos estavam andando em direção a saída. Uma pessoa totalmente inesperada se encontrava em frente a seu carro, esperando uma certa rosada.

– K-Karin? – Sakura sentiu faltar o ar, o que ela estava fazendo ali?

Amor secreto SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora