Capítulo 15

1.8K 145 33
                                    

Flashback on

Pegou todas as suas coisas, pequena? – o loiro perguntou enquanto olhava a filha

– Pequena – falou num tom debochado – Estou do seu tamanho, se tem alguém pequeno aqui é você, pai – disse e riu da careta de Deidara

– Você viu isso, Tobi? Ela aprendeu isso com você – reclamou emburrado entrando no carro

– Que orgulho da minha princesa – piscou para Konan, como se fossem cúmplices

Os três entraram no carro e partiram em direção ao seu destino.

A família tinha decidido passar suas férias em outro estado, nada como uma viagem para relaxarem.

Deidara queria ir de avião, seria mais confortável e rápido mas seu marido e sua filha ficaram contra ele e decidiram ir de carro, o que seria menos confortável e demorado, exatamente o oposto que ele queria.

– Eu ainda acho que vocês dois armaram para cima de mim – fez um bico igual uma criança quando está brava

– O que?? A gente? Claro que não – Konan respondeu totalmente irônica

– Veja pelo lado bom, mais tempo em família – o mais alto sorriu tentando dar um bom motivo ao marido, mas parece que a desculpa não tinha colado

A viagem de carro tinha sido uma boa ideia, verem os lugares enquanto passavam era mágico, mas obviamente Deidara não concordava com isso, a todo momento reclamava de sua bunda estar dolorida de tanto  ficar sentado, agradeceu quando chegou a noite e pararam para dormir em um hotel.

Depois de um dia e meio chegaram ao hotel aonde ficariam até o final das férias. Um hotel com fontes termais.

A cidade para onde foram era conhecido por ter um ótimo programa para turistas. Vários monumentos turísticos, como um campo de árvores de cerejeiras, uma das praias mais famosas do estado, um museu sobre cores, entre outros.

Se hospedaram em dois quartos, um do lado do outro, Konan ficaria em um e seus pais em outro.

Como já estava no final da tarde resolveram jantar e depois descansar, para estarem dispostos no dia seguinte.

Quando o sol nasceu Tobi acordou animado, logo acordou o marido e a filha. Tomaram café da manhã no hotel e foram para a praia logo depois.

Abriram um guarda sol para Deidara que se recusava a entrar na água e ficar debaixo do sol.

Observou o amores de sua vida fazerem um castelo de areia, ou pelo menos era pra ser um, depois uma guerra entre os dois na água, pega pega na areia que corriam em volta do loiro.

Um carrinho de sorvete passou e eles olharam para Deidara com um olhar pidão, como se pedissem autorização do pequeno.

Quando receberam um sim correram até o homem que vendia e compraram três, um de leite condensado para Konan, um de abacaxi para Tobi e por último um de uva para Deidara.

– Já passamos tempo o suficiente aqui, por que não vamos nas fontes termais? – ele realmente nao gostava de praia, tinha trauma de quando era criança e por pouco não tinha morrido afogado na água

– Eu quero, tô cansada já – a menor de idade concordou

– Se os dois querem, vamos lá

Pegaram suas coisas e voltaram para o hotel.

Os homens desceram para as fontes na frente pois a garota queria comer algo antes de ir.

Assim que terminou foi em direção ao elevador, chamou e quando entrou tinha um garoto, que parecia ter sua idade dentro dele.

Amor secreto SakuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora