𖥻݂𝆬🎟໋ٞ.ུ S/n, point of view
Los Angeles — CalifórniaFolheio meu livro, a procura de algo ou imagens interessantes, para que eu possa me entreter. Nem estava me importando se por acaso, sem querer, eu pegasse um spoiler.
— E, tipo, eu fiz tudo o que ele tinha mandado fazer, na quela merda de trabalho. Eu achei super injusto receber só um sete — a ruiva bufa, demonstrando raiva do seu professor.
— Ele é um velho — tento dizer algo que fosse ajudar a minha amiga, ao invés de soltar um "complicado", como sempre.
— me diz algo que eu não sei — ela cruza seu braço, se jogando por completo na cadeira.
— sete não é tão ruim assim..
— ok. Mas, eu não merecia esse sete. Eu até imprimi fotos que não precisava, fiquei chateada e totalmente desanimada.
— quer passar na sala dele agora? Podemos falar com ele, e se não resolver. Falamos com a diretora logo em seguida — sorrio.
— eu até que queria, mas tenho que voltar para casa cedo. — revira os olhos — mas, podemos ir amanhã falar com ela?
— é claro — digo, vendo ela se levantar e desmanchar a sua cara de cu. Abrindo um sorriso verdadeiro com as minhas palavras.
Assim que me despeço da ruiva. Me apresso para ir a sala da Sr.Miller. Me sentei na frente de sua mesa, esperando que a mesma dissesse logo o que queira, sorrindo falso.
Tento controlar a minha respiração, pois andei muito de pressa até a sala. Não vejo a hora de poder chegar em casa e, me jogar na cama, para eu acordar às sete da noite e jantar. Logo depois, voltar a dormir.
Passos soou pelo corredor, chamando a minha atenção até a porta. Uma silhueta se encostou na porta e bateu na mesma, por mais que ela esteja aberta. Finn Wolfhard
— Finn! Estava esperando por você, pode entrar querido — a professora diz, o cacheado sorriu sínico e entrou.
Seu jeito sonso, me fez revirar os olhos e o ignorar a sua presença. E, isso de algum modo não fez sentido, mas mesmo assim fiz. Ele se sentou na carteira ao meu lado, de frente a professora, batucando seus longos dedos largos na mesa, novamente.
Me vi em uma situação completamente desconfortável, um silêncio se instalou no ambiente. Enquanto, a mais velha ficou mexendo em alguns papéis, por que não diz logo o que for que seja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗔𝗧 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟, finn wolfhard
Fanfiction𔓘 ଗꦿ۟🎤𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗻 𝘄𝗼𝗹𝗳𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ،ぬ̳ 🕸️🕷️ Ꮺ ָ࣪ . ¡! Finn wolfhard? 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n fica presa na escola com o garoto que ela odeia, por uma noite. ❑ a wolfhard fanfiction ❑all rights reserved. ❑ posted on 19.08.2021