🎟໋ٞ.ུ S/n, point of view
Los Angeles - CalifórniaOntem mamãe teve uma conversa comigo, meu pai não esteve presente porque esta não é a "tarefa" dele. Confesso que pensei que fosse algo grave, algo que eu tenha feito. Pois, ultimamente eu e minha mãe não estamos conversando muito.
meu coração batia a mil por hora, mas acabou não sendo algo tão grande; ela me disse que esse ano eu teria que me esforçar mais, se eu quisesse ir para faculdade ou pelo menos passar de ano.
senti meu coração pulsar mais ainda, na verdade, não estou pronta no momento.
mas eu quero ir à faculdade.
- o que está pensando? - Sadie interrompe meus devaneios, me olhando atenta.
- é só a minha mãe, pedindo para que eu me esforce mais nos estudos.
- hm, normal.- ela diz como se fosse.
mas não é, quando minha mãe diz isso, ela espera que eu tire 10 em todas as matérias e trabalhos, e passe em todos os bimestre sem nenhum vermelho, ela espera sentir o calor que toda mãe sente ao ver seu filho se formando.
o professor entra na sala, no mesmo estante que eu me virei novamente para sink, para dizer o quanto estava preocupada com isso, fora do normal.
- sua nota está caindo nesse bimestre ainda ou você já se recuperou? - a ruiva me pergunta, não se importando com a presença do professor.
- eu não sei, eu realmente estou perdida.
- pede ao Finn - olho para ela no mesmo instante - ele é o melhor em química, e como sabemos, você é a pior. Ele te ajudará.
- não! não mesmo - dou uma risada meio abafada. Não existe possiblidade.
- Nós sabemos que você não irá aprender sozinha, eu não sou a melhor 'pra te ajudar. Não tenho paciência, por mais que ele seja chato, ele te explicará melhor.
respiro fundo, a olhando com dó de mim mesma ━━ essa ideia é tão fútil, mas tão precisa, eu não gosto dele, mas não quero repetir de ano, já chamaram duas vezes a minha atenção só esse mês.
Repouso minha cabeça na mesa, repensando a ideia, ela não é tão ruim assim. sem que eu perceba, meu olhar cruza com o dele que, logo é desviado pelo mesmo, suspiro.
mas retorna o olhar em seguida, me olhando sério e segura um plástico com varias canetinhas coloridas, me surpreendendo.
sorrio com o ato, o que faz ele sorrir também.
me levanto, um pouco decidida, ok, nada decidida e ando até o mesmo.
- que tal um obrigado? - ele mantém o olhar em seu caderno, talvez porquê aquilo foi algo vergonhoso para ambos.
- você quebrou minha caneta, e olha que eu nem tinha te emprestado - afirmo.
- eu comprei mais do que devia - diz calmo
- então é um presente? - tento irritá-lo.
- é um pedido de desculpas.
- ok - digo - hm. - sussurro, pensando em como posso continuar aquele assunto.
ele finalmente me olha, talvez esperando que eu pegue logo as canetas e saia da sua mesa.
- Finn - digo e ele sorri, esse idiota já sabia que eu tinha algo pra falar - Er.. você, sabe bastante sobre química, não?
- Aham.
- é.. - eu não conseguia parar de falar isso, era como se fosse "tipo" - você poderia me ajudar? quer dizer, não precisa ser uma ajuda, quer dizer, é uma ajuda. preciso passar em química esse bimestre.
- ah, então você precisa da minha ajuda? - ele diz simples, esperando que eu diga "sim".
- não.- nego, e ele arqueia a sobrancelha. - na verdade, sim. - digo rápido.
- Diz mais uma vez, só pra ter certeza.
- sim! Finn, eu preciso da sua ajuda.
ele sorri convencido, me olhando como se eu tivesse perdido. Como se isso fosse um jogo, sorrio também, igualando o sorriso convencido que rola estre nossos rostos.
de duas ou uma, isso vai ser divertido ou vai ser a maior burrada!!
volteei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗔𝗧 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟, finn wolfhard
Fanfiction𔓘 ଗꦿ۟🎤𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗻 𝘄𝗼𝗹𝗳𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ،ぬ̳ 🕸️🕷️ Ꮺ ָ࣪ . ¡! Finn wolfhard? 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n fica presa na escola com o garoto que ela odeia, por uma noite. ❑ a wolfhard fanfiction ❑all rights reserved. ❑ posted on 19.08.2021