ർ࣭͙࠭۫🚲ໍ࣭࠭ᏬFINN, point of view
Los Angeles — Califórnia.— e você ficou preso na escola com a S/n, tipo, a S/n?, minha irmã? — Louis repetiu o que eu tinha acabado de falar.
— sim.
— minha irmã?
— só existe uma S/n na escola — Noah se intrometeu, se jogando ao meu lado.
— e vocês se.. hum.. beijaram? — Partridge passou sua mão pelo queixo, apreensivo.
— claro que não, é da S/n que estamos falando — digo, mais apreensivo do que qualquer um que estava ali.
— estamos falando de você também, quer dizer, Finn beijar uma garota?
O que o Noah quis dizer com isso?
— você pelo menos você já perdeu o bv? — Louis pergunta ao Noah, o provocando.
— Sou uma pessoa muito competitiva. Então, perder nunca esteve no meu vocabulário.
Rimos do que o Noah tinha falado. Porém, continuei a pensar, Noah deu a entender que eu sou gay ou que eu sou ruim em chegar nas garotas? se bem que eu nunca chego nelas.
— Mas você nunca ficaria com a S/n, não é Finn? — o moreno pergunta — primeiro que ela não ficaria com você e, segundo, você não ficaria com a irmã do seu melhor amigo.
Assenti mesmo sabendo que por parte isso não era verdade. Eu gostaria sim de ficar com a mais nova, sempre gostei da mesma dês de que tínhamos 10 anos. Claro que nunca disse isso a ninguém, porém, deixei pra lá.
A Partridge como Louis mesmo disse, ela nunca ficaria comigo. Não tinha o porquê de levar isso para frente, até mesmo considerar um "nós." — não daria certo.
De fato a acho muito bonita, mas também, quem não acha?
Passamos a tarde jogando vídeo game no quarto do Louis, o que sempre fazíamos ao sábados, só que na minha casa.
— poderíamos assistir um filme! Eu estou definitivamente enjoado de jogar — digo.
— concordo, eu posso ir buscar uns dvd na sala, tem varios de terror. — Louis se levanta, procurando seu chinelo, pelo chão.
Concordei com ele, já por vez, Noah debateu que queria assistir outra coisa. Alegando que estava cansado de assistir filmes de terror, porém, sabemos que Schnapp morre de medo de qualquer filme que envolva susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗔𝗧 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟, finn wolfhard
Fanfic𔓘 ଗꦿ۟🎤𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗻 𝘄𝗼𝗹𝗳𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ،ぬ̳ 🕸️🕷️ Ꮺ ָ࣪ . ¡! Finn wolfhard? 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n fica presa na escola com o garoto que ela odeia, por uma noite. ❑ a wolfhard fanfiction ❑all rights reserved. ❑ posted on 19.08.2021