𝐎𝐍𝐄 ˎˊ˗

892 98 120
                                    

𖥻݂𝆬🎟໋ٞ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖥻݂𝆬🎟໋ٞ. S/n, point of view
Los Angeles — Califórnia

Meu estado estava deplorável, mas até que não estava tão ruim. Hoje, mesmo atrasada, me vesti "adequadamente" como minha mãe diz. Uma calça jeans preta, com alguns rasgos no tornozelo e, um moletom qualquer.

Avisto a ruiva de longe dar as costa e, entrar em sua sala. Enquanto eu, tinha que me apressar para chegar na aula de química.

Por sorte a Sr.Miller me deixou entrar na aula, mas ainda sim, com seu olhar reprenssivo. Me sento em qualquer mesa. Um pouco afastada da primeira fileira. Coloco meus matérias em cima da mesa e volto a deitar minha cabeça na mesa.

Minha cabeça latejava ━━ com motivos é claro. ━━ Passei a noite assistindo séries e, lendo livros, como se não houvesse amanhã. E, agora eu tenho que arcar com as consequências.

O garoto que estava ao meu lado, na carteira um pouco distante. Começou a batucar com a caneta. Não precisei olhar para saber que era um menino e que, estava batucando com uma caneta. Me deixando um pouco irritada.

Massageio minhas têmporas, esperando que por um milagre, essa dor parace. Eu odeio química e odeio que essa seja minha primeira matéria do dia. E, também odeio o garoto que está batucando exageradamente.

— tem como parar? — pergunto, ainda com meu rosto virado para parede.

Não escuto uma resposta, mas quem é que seja, parou de batucar. Por alguns segundos, logo voltou a batucar um pouco mais rápido.

— que inferno — levanto minha cabeça, me direcionando ao garoto.

Reviro os olhos ao ver Finn Wolfhard, com seu típico sorriso. Eu definitivamente odeio ter aula com ele em português, agora eu tenho que aturar ele em química também?

— partridge, que supresa! Termos aulas de química juntos — ele diz, sorrindo fraco.

— É, isso é uma maravilha.. — sorrio falsa

Me viro novamente para frente, me ajustando na cadeira. Escuto ele soltar uma gargalhada, confesso que sua risada é gostosa de se ouvir, como se ele fosse um bebê.

Como se não fosse piorar, wolfhard começou a batucar seu pé no chão. Eu já estava me estressando com o garoto. Minha vontade era de pisar em seu pé. Mas, eu estava tentando não me estressar, pois sei que, se eu me estressar agora, vou ficar estressada até voltar a minha casa e deitar na minha cama.

Suspiro, olhando para o relógio, que ficava um pouco a cima da mesa da professora. Só faltava alguns minutos para eu poder me livrar de Finn wolfhard e ir para qualquer outra aula que Wolfhard não esteja.

— Enfim, vocês entenderam? — a morena perguntou. Assim que sua voz soa no meu ouvido, percebo que, passei tempo de mais, pensando em estar longe do cacheado.

Antes de podermos responder sua pergunta retórica, o sinal toca. Me levanto em um pulo, indo direto para a porta.

— Ei, Partridge. Posso falar um minuto com você? — a professora pergunta, e eu assinto. Indo até ela — preciso falar com você no final da aula, passe aqui, antes de ir.

Assinto. Mas, com a imensa vontade de dizer a ela que, o que é que fosse. Para me dizer agora, para eu poder ir embora na primeira oportunidade que eu tiver.

Hoje realmente não está sendo um bom dia.

— Ok, até mais! — a última coisa que eu digo, antes de me virar e sair da sala.

01|| não esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01|| não esqueçam de votar e comentar.😼

 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗔𝗧 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟, finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora