𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

494 73 111
                                    

𖥻݂𝆬🎟໋ٞ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖥻݂𝆬🎟໋ٞ. S/n, point of view
Los Angeles — Califórnia

Literalmente, não consigo me imaginar em um lugar pior nesse momento. Não que eu já imaginava isso antes, mas agora que eu estou com ele mais tempo do que uma aula, vejo o quanto esse garoto é irritante.

Me pego pensando o porquê de estar com o finn wolfhard presa em uma escola, quer dizer, o porquê tinha que ser ele.

— quer parar com esse barulho? — meu tom saiu irritada. Nem pensar eu consigo ao lado do cacheado, já que o mesmo está fazendo isso a horas, não me deixando pensar.

Estar no mesmo lugar que Finn com o tempo se passou por ser uma ideia detestável.

— não estou a fim de fazer silêncio — ele murmura, sorrindo de lado.

— você não consegue ficar pelo menos meia hora sem fazer um barulho se quer?

— hmm, não. — ele nega novamente, abrindo seu sorriso cada vez mais — vai fazer o que se eu não parar? Ligar para sua amiga?

Sadie sempre me protege e as vezes acaba por brigar/bater boca quando alguma garota me ofende ou quando dizem qualquer outra coisa contra a mim. Boatos e etc.

E com isso ele quis dizer que se houver um problema, Sadie sempre vai estar lá para me defender. Tipo uma mãe. Eu sei que houve um boato sobre isso na escola, fofocas..

— eu vou aí e quebro seus dentes — sorrio ainda mais sínica, tentando não transparecer meu incômodo com o que ele havia falado.

— eu duvido — suas palavras fizeram eco na minha cabeça. Eu já estava com dor de cabeça graças a hoje mais cedo. Repeti mil vezes para mim mesma que a parti de hoje, nunca mais vou dormir tão tarde, mesmo sabendo que essa promessa vai ser descumprida.

Finn estava a trás de mim, o que facilitaria se eu fosse me levantar. Mas não me dei o trabalho, só levantei meu braço e o empurrei para trás com toda a força. Fazendo meu cotovelo se encontrar com o seu nariz.

— sua louca! — ele grita, se levantado. Envolvendo sua mão, em sua face.

Eu não tenho paciência.

aconselho lavar o rosto — um sorriso acessa meus lábios, enquanto ele me olha incrédulo. — o que? Você disse que duvidada.

Dei os ombros

— eu não disse literalmente, e não imaginaria que você iria realmente fazer isso.

 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗔𝗧 𝗦𝗖𝗛𝗢𝗢𝗟, finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora