Quarta-Feira:Amity proteje aqueles que ela ama

1.6K 136 27
                                    


Luz pov

Acordei e vi dois gatos em cima da minha cama.

Olhei para Amity que estava dormindo perto do meu braço, enquanto Ghost estava aninhado em Amity.

Eles se dão muito bem, não vejo a hora de ter meu próprio palismã.

Levantei devagar para não acordar nenhum dos dois, vou a caminho do banheiro para fazer minhas higienes matinais.

Narrador pov

Assim que a Noceda termina, ela sai do banheiro e vai para a cozinha, chegando lá ela vê King e Eda.

Luz-Bom dia Eda, bom dia King.-diz Luz dando um beijinho no King.

Eda-Bom dia criança, estou surpresa que sua namorada não tenha vindo hj.-diz Eda olhando para Luz.

Luz-Na vdd Eda, a Amity está com um probleminha.-diz Luz meio nervosa.

*Assim que Luz fala isso Amity desce as escadas com Gosth em cima dela*

Eda-Esse é seu problema?-pergunta Eda ao ver Amity descendo as escadas.

Luz-Sim é isso.-respondeu Luz.

Luz-Eda eu posso ir na cidade para ver a Willow e o Gus?-perguntou Luz.

Eda-Claro, só tome cuidado.

*Amity ao ouvir isso mia*

*Luz vai até Amity*

Luz-Vc pode ir tbm se quiser Amity.-disse Luz dando carinho na Blight.

*Amity mia e acena com a cabeça*

Luz-Ok, Ghost vc vem tbm?

*Ghost tbm mia e acena com a cabeça*

Luz-Pronto...agora vamos lá.

Assim ent a Noceda junto com os dois gatos vão para a cidade.

Chegando lá ela encontra Willow e Gus com seus palismãs.

Luz-Amigos oi.-disse Luz abraçando seus amigos.

Willow-Oi Luz, cadê a Amity?-perguntou Will olhando ao redor.

*Amity mia*

*Will e Gus olha para gata*

Gus-Essa era pra ser a Amity?

Luz-Sim é a Amity e o Ghost.

Willow-Oque aconteceu com ela?

Uma explicassão depois

Gus-Tinha que ser os gêmeos, eles sempre fazem pegadinhas com todo mundo.

Luz-Sim, agora a Amity virou uma gata por uma semana.-respondeu Luz

Willow-Bem...agora vamos para o parque.-disse Will puxando os braços de seus amigos.

No parque

Luz, Will, Gus e Amity estavam se divertindo no parque até que apareceu dois corvos.

Corvo 1:Willow, já está ficando tarde volte para casa.

Corvo 2:Vc tbm Gus, venha antes que sua mãe chegue.

Willow-Ok...tchau Luz, Gus, Amity até amanhã.

*Willow vai embora*

Gus-Eu tbm tenho que ir, tchau Luz e Amity.

*Gus vai embora tbm*

Luz pov

Assim que Willow e Gus foram embora, decidi ir tbm pq já estava ficando tarde.

Na floresta

Eu, Amity e Ghost estávamos em um silêncio total até que ouvimos um barulho atrás de nós...

Narrador pov

Quando Luz foi olhar para trás, ela foi atingida por um feitiço que a mandou para o chão.

*Amity vendo isso olha pra trás rosnando para a figura*

???-Oque foi gatinha? Vc está brava pq eu machuquei a sua dona?-diz a figura zombando.

*Amity vai pra cima da figura e morde a mão dele*

???-Solte a minha mão sua imunda.-diz a figura se debatendo para tirar a Amity.

Enquanto a figura tenta tirar a Amity de perto dele, Amity fica mordendo e arranhando ele.

Ent Luz levanta e paga um glifo de luz e taca na figura.

A figura cai no chão e Amity vai correndo até Luz.

*Amity fica miando e rodeando Luz para ver algum ferimento*

Luz-Estou bem Amity, vamos embora enquanto essa pessoa está distraída.-diz Luz pegando Amity no colo.

*Amity mia para Ghost*

*Ghost acena com a cabeça*

Ent Ghost fica inanimado para que ele fosse para o bastão de Amity.

*Luz sobe no Ghost com Amity no colo*

*Amity mia para Ghost ir embora*

Assim que eles chegam na Owl House, Eda ve sua aprendiz com alguns arranhões e pergunta se ela está bem.

Depois que  Luz explicou oque aconteceu, ela vai até o banheiro para tomar banho.

Assim que Luz terminou ela vai até seu quarto para dormir, com Amity e Ghost.



Esse foi o terceiro cap.

Minha Namorada Virou Uma Gata (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora