-𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓝𝓸𝓿𝓮-

55 8 0
                                    

Klaus Mikaelson

_Como é que o Kol teve a audácia de ter ficado com a própria sobrinha....isso que ele fez vai ter consequência_

-Como a Isabelle foi embora,você vai me explicar o que aconteceu quando você estava la em Beacon Hill...e não se preocupe...eu tenho o dia inteiro pra você me explicar irmão....

Kol-Agora vai virar um tribunal?

-É melhor você me explicar se você não quiser tem uma adaga no coração....

Kol-Okay,eu falei pra ela que eu gostava dela mas de que sobrinha e ela falou que também gostava de me...mas como tio...ela foi pro quarto dela e trancou a porta...eu fiquei repetindo que amava ela ,pra ela me da uma chance...pedi pra ela abrir a porta...ela não abriu mas depois de alguns minutos ela abriu a porta...ela falava que eu te amo Isabelle me der uma chance...e ela ficava repetindo que não,que era errado eu gostar dela....

Kol-Foi que eu beijei ela pela 3° vez....

-3° vez?!

Kol-Sim,na primeira eu prendi ela no balcão e a beijei,na 2°eu falei "Eu te amo Isabelle"ela falou que também me amava mas eu não deixei ela terminar a frase e a beijei de novo...provavelmente ela ia falar que me amava mas como tio....

Kol-Era de madrugada e eu não tava conseguindo dormir e fui pra cozinha,mas a Izzi também tava lá e ela foi e falou"Eu ficaria com você sim....mas eu tenho medo do que o meu pai pode fazer com você...."

-O máximo que eu posso fazer é botar uma adaga no seu coração....

Kol-Eu e ela já tava começando um clima bom...pois ela falou que me amava que eu amava ela...mas aí ela foi pro quarto recebeu uma ligação do magricelo e eu e ela foi lá na casa do Scott...nos fomos pra escola a proucura dele pois era lua cheia...ela conseguiu encontrar ele e eu chamei ela pra ir embora como tudo já estava resolvido...no carro eu elogiei ela falando que a atitude dela foi muito boa,falei que agente podia vim pra cá e ela concordou e vinhemos...só que eu pensava que agente conseguiria viver no relacionamento sem vocês saberem que agente tava junto,quando desse os 3 dias dela de férias a gente voltaria e ninguém ia saber que agente tava junto...mas isso não aconteceu como eu imaginava....

Elijah-Você concorda com nos que a sua atitude foi muito errada....

Kol-Se eu não tivesse beijado a Davina,agente ainda taria juntos e vocês nunca ia descobrir que eu tava namorando ela....

Klaus-Então além de você ter ficado com a sua sobrinha....você ainda ia esconder isso de me....

Klaus-Você vai pensar nos seus atos e quando você pensar no que fez e no que você ia fazer aí agente conversa de homem pra homem....pois você é um idiota....

_Depois que eu falo,eu pego a adaga que estava atrás de me e enfio no coração do Kol_

-Elijah e Finn,leva o Kol pra caminha dele lá no porão....

_Finn e Elijah leva o Kol pro porão_

Caroline-Mor ele te explicou o que aconteceu....

-Ele namorou a nossa filha,você quer que eu fique como love?calmo....?

Caroline-Esquece tudo que eu falei....agora eu vou ir ligar pra Isabelle...vou ver se ela chegou bem em Beacon Hill

_Caroline sai e vou pro escritório_

Isabelle Mikaelson

_Tô em frente da Mansão Salvatore e meus pais tem razão foi um erro eu ter ficado com o meu tio Kol...estou mas melhor do acontecido e sim eu me amadureço rápido....ficar chorando mil vezes por coisa besta....eu choro na hora e acabou..._

_Aperto a campanhia e o Damon abri a porta_

Damon-Que bom que você veio Isabelle!

-Eu vim por motivos

Damon-Entra...

|Na sala|

Damon-E eu poderia saber os motivos?!

-....

Oii meus amores,tudo bem com vocês?espero que sim,iae o que acharam do episódio....o que será que vai acontecer quando o Kol sai do caixão?será que ele vai querer vingança?não vai tar nem pra vingança e pra família Mikaelson é vai querer ter o amor/amizade da izzi de volta?isso será cenas dos próximos capítulos de Love of my life,bjs💋



Love of my life|Kol and Stiles?Onde histórias criam vida. Descubra agora