Mystic Falls 22:40 PM
Isabelle Mikaelson
Passou três semana dês do ocorrido, avisei para minha família que eu iria passar um tempo aqui, todo o pessoal ficou alegre.
Estou indo para a cozinha pegar um copo d'água. Stiles ligou e avisou que está tudo bem em Beacon Hills, ele disse que a única parte ruim é que eu estou longe
Pego um copo d'água, fico observando a lua pela janela bebendo água. Escuto passos e me viro, era Elijah
—Não queria te assustar—Ele fala pegando um copo d'água—Você está melhor do assunto?
—Que assunto?
—De você e do Kol
—Estou. Kol não merecia o amor em que eu sentia por ele—Falo bebendo um gole da água—Como vai sua vida amorosa?
—Sinceramente—Olho para ele—Minha vida amorosa está parada.
—Entendo—Falo—
—Agora eu já vou indo—Ele fala—Qualquer coisa eu estou na biblioteca—Afirmo com a cabeça—
Vou pro meu quarto e pego minha bolsa e a chave do carro, eu acho que eu ainda lembro o caminho da casa onde o Kol me levou depois da festa que teve na balada.
Chegando no local eu estaciono o carro e entro dentro da casa. Olhar para aquele lugar era como se visse cada cena que aconteceu....vou para cozinha e vejo o que tem para fazer, e sinceramente tem muita coisa, parece que a compra é feita semanalmente. Eu decido fazer uma lasanha, depois que a comida está pronta, eu pego um pedaço e desfruto do sabor.Depois do jantar, decido ir pro lago que tinha em frente a casa. Me sento no gramado e observo a vista.
Horas depois eu sinto alguém me abraçando por trás, olho e vejo que é o Kol. Me levanto.
—O que você faz aqui?—Pergunto—
—Eu sempre venho aqui nesse horário, eu disse que essa casa é a nossa casa, que você poderia vim aqui a qualquer momento—Ele fala se levantando—
—Eu me lembro perfeitamente do que você falou—Falo—Eu só queria um momento em que fosse calmo, e esse é o único local em que eu me lembrava.
—Você vai voltar para a mansão?
—Não—Falo indo em direção a porta, mas ele segura a minha mão e me puxa para perto dele, ele me beija, é um beijo calmo. Tento sair do aperto dele, mas eu não consigo, minutos depois ele me dá um selinho. Olho para o original e ele está contendo um sorriso no rosto—
—Você ainda me ama Izzy!
—Você tira isso de um beijo? Kol sinto muito em te dizer, mas você está um pouco iludido—Falo entrando dentro da casa e ele vem atrás de mim—
—Você correspondeu ao meu beijo
—Posso simplesmente ter correspondido ser ter nenhum sentimento por você.
—Izzy, eu estou tentando ter o seu perdão.
—Entenda que eu nunca vou te perdoar, você não se lembra das coisas que você me fez sofrer? Eu não quero você na minha vida, já foi o tempo em que eu era perdidamente apaixonada por você Kol.
—Então quando você voltar para Beacon Hills, você vai correndo para os braços do Stiles?
—No momento eu não estou falando do Stiles!
—Eu te amo Izzy.
—Mas eu não te amo, é difícil você entender isso?—Falo—Procure uma mulher em que te ame de verdade e que não fique brincando com os seus sentimentos. Me esqueça, finja que nunca aconteceu nada entre nós.
—Eu não posso Izzy, você é a mulher da minha vida. Nesta casa teve momentos lindos em que nós vivemos.
—Sim, eu reconheço que está casa é cheios de momentos lindos. Mas eu não te amo.
—E se nós se casar? Tem chances de você voltar a me amar outra vez.
—Não Kol—Pego minha bolsa e a chave do carro—Eu vou ficar em Mystic Falls só mais uma semana, eu não posso ficar longe de Beacon Hills.
—Você quer ver o Stiles de novo.
—Qual é o problema?
—Tudo!—Ele fala—Eu não vou desistir de nós.
—Eu já vou indo—Vou até o carro, entro e vou para a Mansão Salvatore, espero que eles estejam acordados—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of my life|Kol and Stiles?
Hombres Lobo"𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓 𝒂𝒕𝒆́ 𝒎𝒆𝒖 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒊𝒓𝒐" Me mudei para Beacon Hill para poder ter uma vida normal, mas não foi do jeito que eu pensei que seria. Num jogo de lacrosse descobrir em que Scott era um lobisomem. Com a ajud...