Engoli em seco, estava começando a escurecer agora, passei a tarde com Josh e sinceramente, estava nervosa com o trabalho, sabe quando se tem um mal pressentimento sobre algo?! Aqueles que seu coração chega a celebrar de leve, pois é, estou assim nesse momento, recolho a pequena bagunça do meu quarto, tinha acabado de chegar em casa, minha mãe estava terminando de preparar o jantar, depois de tudo, escolhi a roupa que iria usar hoje a noite, uma regata preta, com uma blusa vermelha e uma calça jeans, confortável o suficiente para passar a noite, desci e logo havia terminado de comer, o nervosismo sempre me deixa faminta, logo após terminar conversei um pouco com minha mãe e tirei um cochilo, ia precisar de forças para aguentar virar aquela noite, quando acordei já eram 23:30, que Deus me ajude.
Me levantei e rapidamente me arrumei, peguei o carro e sai, estacionei em frente a pizzaria, desci do carro e me recostei sobre a porta olhando o local, aquele velho arrepio passou por mim e um sentimento negativamente estranho correu em meu sangue, entrei logo no local e fui em direção a minha sala, era 23:58 no meu celular, peguei uma revista e comecei a ler, cansei dessa melancolia.
Estava bem entretida quando senti o ar pessar,era exatamente 12:00, pelo menos no relógio do lugar, havia desligado meu celular, infelizmente o ponteiro daqui só marca hora em hora.
Olhei as câmeras por precaução e nada, nem um movimento, tudo estava absolutamente quieto, era um trabalho calma e fácil, porém era realmente horrível, imagina você sozinho, a noite,em um lugar fechado e sejamos sinceros, com bonecos com uma cara extremamente demoníaca, cheguei novamente a câmera, ainda na mesma, coloquei os pés sobre a mesa e voltei para minha revista, o vento do ventilador que batia em mim aliviava o fato do local ser abafado, quando dei por mim eram 1:00, quem diria, a hora passou bem depressa.
Olhei as câmeras e tudo permanecia imóvel, desviei o olhar da câmera por um momento e guardei a revista, já havia terminado todas, também, passei muito tempo só lendo, quando retorno às câmeras observo algo eatranho, o Bonnie não estava com os outros brinquedos, só me faltava ser roubada no primeiro dia de trabalho, procurei nas outras câmeras e observei ele duas salas depois, onde se localizava o salão de festas, como isso era possível?!
Olhei para os dois bonecos, ambos imóveis e ao retornar à antiga câmera, Bonnie havia se mexido de novo, isso só podia ser palhaçada,sai procurando ele desesperada pelas câmeras, dessa vez estava em uma sala com diversas fantasias e um animatronic, que loucura, encarei ele por um bom tempo até que a câmera falhou e se tornou apenas um borrão, ao voltar ao normal ele já havia se movimentado, estava em um corredor próximo a minha sala.
-Que merda é essa?!
Exclamei nervosa, ele estava vindo até minha sala, isso não podia estar acontecendo, não devia estar acontecendo.
Resolvi olhar os outros animatronics, tudo em seu devido lugar, abaixei as câmeras e fui olhar a hora,3:00, ainda bem. Por um momento o Bonnie estava na sala ao lado e depois de mais uma falha na câmera, ele havia sumido e eu sabia bem qual era o ponto cego, não perdi tempo, me levantei e acendi as luzes, ele estava lá, bem claro na minha frente, soltei um grito e fechei a porta.
-Coelho maldito.
Xinguei nervosa, acendi a luz e pela janela notei que ele ainda estava lá, corri para as câmeras e chequei os outros animatronics, por incrível que pareça ainda estavam lá, pensei que já teriam arrancado minha pele um momento desses, quando notei que o Bonnie havia se afastado, abria as portas, a bateria diminuía e eu não queria saber o que acontecerá caso ela acabe, pretendo não correr esse risco.
Ainda faltava muito tempo para as seis da manhã e porque parece que o tempo está correndo para trás?! Ao olhar as câmeras novamente, notei que a chica havia se movimentado, xinguei baixinho, porque isso está acontecendo?! Acho que não vou mais comer o jantar da minha mãe.
Voltei a vigiar o Bonnie e adivinha quem já estava a sala ao lado?! Corri novamente para apertar o botão, eu que não estava afim de esperar ele vir sorrir para mim. Olhei novamente o relógio, era cinco horas, acho que pulei de alegria, os bonecos, voltaram com a porta e antes que eles pudessem voltar bateu dois horas, minhas mãos tremiam, fui até as câmeras e pelo amor de Deus, tinha droga no ar, só pode, os bonecos aviam retornado aos seus lugares, recolhi minhas coisas e sai do local deixando agora o lugar sob o guarda do dia, eu tenho que descobrir o que está acontecendo...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
A partir de agora dividirei os capítulos em três partes para postar mais rápido, estava tentando aumentar los mas não consegui, espero que isso não atrapalhe a leitura de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Freddy's (PARADA)
TerrorBaseado em um dos jogos mais assustadores do mundo,este livro conta a história da pizzaria mas macabra de todos os tempos. Elen está em busca de um emprego e logo uma oportunidade surge quando uma antiga pizzaria que frequentava na infância reabre...