Capítulo 4 - parte II

1.5K 95 18
                                    

Bom, vocês devem estar se perguntando porque a letra do vídeo acima é em espanhol, simples, eu não consegui achar a versão com legenda em português, infelizmente nas pesquisas do Wattpad ela não apareceu, espero que consigam entender e caso queiram assistir em português, podem tentar encontrar no YouTube (The Living Tombstone - Five Nights At Freddy's ), espero que gostem do capitulo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Eu iria descobrir a verdade por trás disso e nada como meu amigo Google em um momento como esses, depois posso ir nos registros de incidentes da cidade e ver se encontro alguma coisa.
Chegando em casa, minha mãe caminha sorridente até mim.
-Como foi o primeiro dia de trabalho?
-Legal, não era bem o que esperava.
Disse, poderia dizer a verdade, porém sabia que iria direto para o hospício se falasse uma coisa dessas com alguém.
-Aí, que bom, estou tão feliz por você.
-Ééé...
Fico pensativa .
-Você por acaso não colocou nenhum ingrediente novo na comida né?!
Minha mãe franze a testa.
-Não, porque?!
-Nada não, só curiosidade.
Ela ainda não entende, porém entendo que ela não vai tentar questionar minha pergunta sem sentido, ele vai até a sala onde começa a assistir um programa matinal, passo pela cozinha e vejo o café da manhã já na mesa, pego apenas uma torrada e sigo para o computador.
Espero ele ligar e já vou direto para o Google e pesquiso "Acontecimentos estranhos no Freddy Fazbear's Pizza" uma lista de sites aparece e decido olhar os que mais me chamam atenção, entro em uma deles e começo a ler a notícia:
" A Mordida de '87

Mencionado na primeira noite pelo Guy Phone, o incidente ocorrido em 1987 foi um evento no qual um animatronic violentamente mordeu alguém. Não são muitos os detalhes, mas o ataque teria causado a perda do lobo frontal da vítima. O incidente fez com que o restaurante perdesse a reputação e acabou por resultar na queda dos negócios. Devido a isso, os animatronics foram impedidos de circular pela pizzaria durante o dia limitando-se a vagar somente durante a noite. "
" O Incidente das Crianças Desaparecidas

Outro incidente relacionado ao Freddy Fazbear's Pizza foi um sequestro que resultou no desaparecimento de 5 crianças. Inicialmente 2 crianças estavam desaparecidas, mas a polícia logo começou a acreditar que se tratavam na verdade de 5 crianças. Um suspeito não identificado foi preso pelo crime, mas o corpo das crianças nunca foi encontrado. De acordo com a polícia, o homem teria se vestido como um dos mascotes do restaurante para atrair as crianças. Após o desaparecimento, os pais presentes na pizzaria chamaram mais uma vez a polícia alegando sentir um cheiro horroroso vindo dos animatronics. Além disso, ales também alegaram ter visto sangue e muco provenientes dos animatronics, princialmente ao redor da boca e dos olhos. Alguns pais chegaram a comparar os mascotes com "carcaças reanimadas". É possível ver recortes de jornais que contam a história no East Hall Corner."
Logo após eu fui até o site oficial da pizzaria porém não encontrei nada além da frase tema do lugar e fotos da pizzaria, como eventos, as salas, a segurança (que eles por incrível que parece conseguiram fazer parecer descente).
" Bem-vindo a Pizzaria Freddy Fazbear. Um lugar mágico para as crianças e igualmente aos adultos, onde a fantasia e diversão ganham vida."
Observei tudo com atenção porém não havia nada que eu não desconhecia nas informações, sai do site e comecei a ler outras notícias, estava realmente assustada com as coisas que lia e cada vez mais intrigada, até que parei em uma notícia relatando o incidente com as crianças que mexeu comigo:
"Crianças desaparecidas e assassinadas no Freddy Fazbear's Pizza são encontradas.

Charlotte, Jim, Kenan, Mayson e Larry são os nomes das crianças desaparecidas na noite do mês passado, em Blackpool, no dia 13 de maio de 1987, e quatro corpos foram encontrado mutilados semana passada dentro dos animatronics, segundo testemunhas havia um longo período de tempo que os bonecos emanavam odores desagradáveis de carniça e muitos afirmas visualizar sangue neles,o corpo de Larry, ainda não foi encontrado e não a evidências sobre seu sumiço.
Os investigadores nos relataram que havia uma sexta criança presente no local, no momento do assassinato, porém infelizmente está sofreu uma contusão e não consegue relembrar o ocorrido, a família não nos permitiu informar seus nomes e diz que em um momento desses preferem permanecer em paz"
Terminei de ler e me lancei da cama, estava meio chocada, por algum motivo inexplicável isso me abalou, respirei fundo e não sabia o que fazer, mas definitivamente não estava na hora de largar esse emprego, não em um momento que estava sinto que tem algo que eu devo saber, quando dei por mim estava quase cochilando.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Pessoal, para quem quiser saber o site no qual eu peguei algumas citações que utilizei para representar as pesquisas da personagem, esta aqui o site http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2014/10/five-nights-at-freddys.html?m=1, é realmente muito bom e recomendo vocês darem uma olhada, logo logo temos a parte três do livro, espero que tenham gostado do capitulo e não esqueçam do like.

Five Nights At Freddy's (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora