Capítulo 2

2.7K 126 10
                                    

-Mas é claro que sim.

-Claro que não.

Eu e Josh entramos em uma séria discussão sobre uma mulher que derrubou um donut, ela pegou e deixou sobre a mesa, eu disse que ela ia comer, já ele acha que será jogado no lixo.

-Ela vai comer aquilo.

Disse convencida.

-Haa, eu duvido muito.

Fiz cara de indignada, aaa, ele não me desafiou assim.

-Quer apostar?

-Tudo bem, valendo uma caixa de rosquinhas.

-Fechou.

Demos um aperto de mão e continuamos nosso café da manhã, enquanto olhávamos a mulher , depois de um tempo olhando em volta, ela pegou o donut e deu uma mordida, logo não tinha nada em suas mãos. Lancei meu melhor sorriso de zoação a ele.

-Pode pagar.

Ele fechou a cara e eu só consegui rir, Josh se levantou e me trouxe uma caixa.

-Pega um.

Ofereci e ele relutantemente pegou um.

-Eu sabia que ela ia comer, só disse que ela ia jogar fora para contrariar.

Comecei a rir dele.

-Se você diz, então tá bom.

Saímos de lá rindo e fomos para minha casa.

-Oi mãe, Josh vai almoçar aqui hoje okay?

Ela virou para mim sorrindo.

-Tudo bem, se quiser pode trazer mais dois búfalos que vai ter comida.

Sorri e me virei para Josh, ele estava com a mão no coração se fingindo de ofendido.

-É impressão minha, ou ela me chamou de búfalo.

Ele disse e vê que segurava o riso.

-Acho que chamou.

Minha mãe apareceu na porta da cozinha com uma colher na mão.

-Pode ter certeza disso.

Falou sorrindo e voltou para a cozinha, começamos a rir e subimos para meu quarto, guardei minha bolsa e sentamos no tapete para conversar.

-E aí? Vai começar a trabalhar Freddy?

-Sim, início da semana que vem.

-Opaa, o que significa que falta 6 dias e 12 horas para começar seu trabalho.

Olhei para ele com as sobrancelhas levantadas.

-Quem ouvir isso vai achar que você é inteligente.

Ele novamente fez cara de ofendido.

-Eu não sou?!

Fiquei em silêncio o encarando.

-Seu cabelo tá bonito hoje.

Ele começou a rir.

-De onde venho isso é fugir.

-Nada a ver, é mudar de assunto para ficar sem comentários.

Retruquei e começamos a rir.

-Sei.

Ele disse com ironia, me levantei e sentei a beira do computador, pesquisei no grande sábio, google,"Freddy Fazber's Pizza" , Josh se sentou ao meu lado e começamos a olhar as notícias, cliquei no link seguinte:

Five Nights At Freddy's (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora