Cap 12

243 18 2
                                    

CHRISTOPHER

Quando chegamos em meu apartamento  tentei acordar DULCE mais foi impossível pensei em alguém que tem o sono pesado então Dulce tem o dobro..entao o jeito foi carregala até meu apartamento  que era a cobertura por sorte não tinha ninguém então sem paradas do elevador ..
abrir a porta foi mais difícil  mais consigui assim que entramos a levei para o quarto e com muito custo direito o vestido sem olhar muito pro corpo dela á vesti com uma camisa minha e  a cobri com um lençol deixando o ar condicionado no mínimo..na verdade eu prefiro o mais gelado possível mais ela pode não gostar.depois fui tomar um banho coloquei uma cueca preta e deitei ao seu lado .. no meio da madrugada senti ela chegar mais pra trás e o encaixe foi perfeito meu pau parece se animou na hora então aproveitei e a abracei pela cintura e dormimos...

acordei primeiro que ela visto que tenho costume de correr ou ir pra academia antes de ir trabalhar vesti um moletom e deixei um copo de suco de laranja com acerola natural e dois comprimidos pra dor certeza que ela iria estar..

corri por cerca de uma hora quando voltei Dulce estava sentada na cama parecia confusa mais quando me viu seus olhos castanhos se arregalaram e ela abria e fechava a boca mais nada saia...

AMANTE SEM SABER Onde histórias criam vida. Descubra agora