cap 102

139 13 2
                                    

Acidente poncho (mari)AMANTE SEM SABER
P. O. V PONCHO
Eu sei que fiz muita merda, mas sinto falta da minha loira, da minha familia, eu sei que sou um idiota, e que eu mereço tudo que ela está fazendo comigo. E sei que tenho sido mais idiota com meu filho que não tem culpa, mas eu não consigo não ser assim, a carne é fraca sabe como é. Cada gostosa que aparece para o papai aqui não resisto, não que eu não ame a Annie eu amo e muito. Ela me liga intimando para ver nosso filho, bom eu fui e tentei me reaproximar, acho que ainda tenho uma chance, mas o Christopher tinha que arrumar logo agora uma viagem para mim? Irei ficar um mês ou mais no Brasil a trabalho, como que ser fiel? Vou ficar no Rio de Janeiro? Cidade do carnaval e baile funk, vocês acham que não vou aproveitar as minhas noites e os fim de semana? Peguei todas as minhas coisas me despeço do meu filho e de Annie, bem que tentei um beijo, mas ela não me deu, apenas pediu para que me cuidasse. Que quando eu voltasse nós conversaríamos sobre nosso futuro.
Bom agora estou eu aqui no COPACABANA PALACE, acabei de chegar e alguns amigos já me chamaram para ir em uma balada, eu que não sou bobo vou. Mas como é só mais tarde irei tomar um banho relaxante uma dose de wiskey e dormi um pouco. Espero pegar alguma gostosa nessa festa, quero saber se as brasileiras são tão gostosas assim.
Dormi por quase 6 horas, levantei tomei outro banho, coloquei uma calça jeans e uma camisa social branca com alguns botões aberto e fui até a tal boate e bar Sacrilégio, dizem que lá vai muitas modelos e atrizes. Tinha um tal de Dj Denis muito bom tocando na casa e muita gente famosa e rica, é assim que eu gosto. Uma mulher mais linda que a outra, troco olhares com várias, enquanto os meus amigos e sócios falam comigo. Encontrei uma atriz global muito boa, boa mesmo Paloma Bernardi e ela claro estava dando mole para o papai aqui. Chamei ela para danças e ele não hesitou, começamos dançar ela roçando aquela raba no meu membro que já foi ganhando vida, e a puxei pelos cabelos para poder beijar. Caralho como ela beija bem e dança, Annie beija bem e dança muito bem mais realmente as brasileiras são as melhores, aparece uma amiga dela uma tal de Paola Oliveira loira atriz global e começa a dançar com a gente e quando vejo e estou beijando as duas e dançando com elas. Aproveitei cada instante apertando aqueles seios, beijando pescoço, esfregando meu pau nas duas. Convido elas para irmos para outro lugar, mas a Paola dá para traz uma pena eu ia adorar comer as duas, mas tudo bem eu vou adorar comer a Paloma de 4 e em todas as posições que ela quiser.
Vamos para o hotel, e lá a rapaz eu peguei a morena de jeito, joguei ela na minha cama pulando por cima dela beijando todo seu corpo tirei seu vestido rapidamente e aquela vadia estava apenas com um projeto de calcinha cai de boa nos seus seios e que seios, estava louco para mamar, ela gritava e gemia meu nome enquanto apertava unindo eles e chupando e mordendo eles, desci minhas mãos até sua intimidade porra como ela estava enxarcada então rasguei sua calcinha e penetrei logo dois dedos fodendo ela com meus dedos com força e rapidez meu pau estava trincando tirei minha roupa rapidamente e ela começou a se masturbar enquanto eu procurava um preservativo, seus gritos e gemidos estava me deixando mais ansioso e eu não encontrava a porra da camisinha, por sorte ela tinha, coloquei e fui logo entrando nela com tanta força que ela gritou e gritou muito alto cravando suas unhas em meus ombros, eu investia cada vez mais forte, ela realmente era uma delicia ficamos assim a noite toda até pegarmos no sono.
Quando acordamos já era tarde, ela me convidou para ir a uma ilha a tal da Caras, de uma revista famosa, disse que lá teria várias amigas, obviamente topei apenas passei com ela na casa dela para buscar suas coisas e comemos em qualquer lugar. Ela até que era legal, bem divertida e inteligente, mas não era minha mulher, mas seria uma ótima amante fixa se ela topar, mas não acho que seja dessas, se ela descobrir que sou casado capaz de arrancar meu pau fora. Em dado momento da viagem e meio a provocações enquanto eu a dirigia começou a me masturbar e depois caiu de boca no meu pau, que boquinha maravilhosa. Com uma mãos eu controlava o ritmo fodendo a boca dela e a outra dirigia, mas em uma das curvas eu perdi o controle, meu carro começou a girar no ar e depois disso tudo ficou escuro

AMANTE SEM SABER Onde histórias criam vida. Descubra agora