cap 39

178 12 1
                                    

Capitulo 39 maratona Dulce
Chegamos na tal boate e estava lotada fomos direto para o bar pedimos uma rodada de tequila com sal e limão assim que chegou viramos de uma vez seguido do sal e limão e pedimos outra rodada e pedimos também outros drinks logo Christian e Renée sumiram na pista de dança mais certeza que há tinham combinado tudo
Logo começa a tocar uma música mais ousada eu queria queria muito ficar na minha mais o destino não me ajuda

Ucker: vem vamos dançar
Dul: eu tô bem aqui
Ucker: venha logo
Antes que eu possa fazer algo ele já pega em minha cintura e começamos a nos mover no mesmo ritmo e na mesma sintonia ele me vira de costas pra ele e ainda  dançando começa a passar as mãos pelo meu corpo  me de  sentir leves arrepios  continuamos a dançar até que sinto algo duro em meu bumbum eu quis me afastar mais ele não deixou e continuou me prendendo ao seu corpo quando a música acabou ele me virou de frente pra ele e novamente ficamos nos encarando intercalando os olhares entre olhos e boca e num movimento sua boca já estava na minha na hora meu auto controle se foi e novamente  as falas de Angel e Renée  vieram a minha mente aproveite ambos são solteiros e nada pode acontecer então é isso que vou fazer vou aproveitar. Quando o ar se fez presente eu simplesmente agarrei sua mão o levando pra uma parte mais escura posso até cometer um erro mais como da última  vez  vou deixar pra me arrepender depois. Ó encostei na parede e o beijei com pressa enquanto ele segurava minha cintura minha mão  foi direto ao seu pau duro  e o apertei e ele gemeu no meio do beijo..

AMANTE SEM SABER Onde histórias criam vida. Descubra agora