cap23

230 18 1
                                    

Christopher
depois de uma manhã cheia vou para o hotel descanso sim pouco mais como ainda está cedo pra me arrumar e dul ainda não chegou resolvo ir da uma volta no caminho paro pra comer algo e  depois de um tempo andando paro em frente a uma joalheria e meus olhos vai direto pra um conjunto de diamantes que com certeza ficará perfeito nela na dul entro e compro claro que pago com meu cartão se ser da minha conta conjuta com Stela preciso ligar para Jack e ver se ele já tem algo que me ajude a me separar dela ..volto para o hotel e nada de dul deixo a caixa sobre a cama e vou para o bar do hotel hoje mesmo vou falar com ela pra que fiquemos juntos essa mulher tá mexendo comigo de um jeito estranho quero ter ela por perto sempre ..vejo a hora e já está tarde entro no quarto vou tomar um banho me visto opto um terno  cinza e uma camisa branca visto meu sapato e vou para a sacada do hotel fico um tempo lá qua do entro novamente  vejo que dul já voltou vou até aonde ela está e puta merda ela está linda com esse vestido que se eu tiver sorte mais tarde vou tira-lo  busco a caixa com o conjunto no começo ela se nega mais acabo colocando o colar em seu pescou e vi que ela se arrepiou isso é bom..muito bom ..fomos o caminho todo calado mais eu sempre a olhava  ela é simplesmente perfeita..

durante a festa a mantive em meu lado com a mão na base de suas costas fechei alguns contratos logo começou a tocar uma música lenta essa é a hora perfeita

ucker: venha dance comigo
dul: não sou uma boa dançarina
ucker: não foi o que eu vi aquele dia na boate -sussurro em seu ouvido

a puxo pela cintura enquanto ela tem as mãos em meu peito as minhas estão em sua cintura ..

ucker: sabe dul desde aquele dia da boate eu quero te pedir algo mais não sei como
dul: o que seria??-la sussurra baixo
ucker: você
dul: não entendi-franse a testa
ucker: bom eu quero ter a oportunidade de te ter na minha cama de preferência  gemendo ofegante a beira de um bom orgasmo que eu vou te dar-sussurroem seu ouvido

vejo ela arregalar os olhos e sua boca abrir mais nada sai

ucker: olha não precisa ficar assim eu prometo que ser a só uma vez e depois seu trabalho ainda continuará..

AMANTE SEM SABER Onde histórias criam vida. Descubra agora