cap 113

103 11 5
                                    

Cap 113
Autora
Depois da cerimônia  todos  foram para o  salão para a festa onde Dul e Ucker  receberam os convidados  a festa estava linda Dulce e Christopher radiantes  dançaram a primeira falsa e foram comer...horas depois  Christian  teve a ideia de cantar uma música que ele achou a cara dos recens casados

Christian:bom meu presente de casamento é essa música espero que gostem
Hoje À Noite

Mi día es rojo, carmesíMeu dia é vermelho, carmesimSiempre que te vuelves a irSempre que você se torna para irNo me hace bien tu indecisión.Não me faz bem sua indecisãoUn día me haces muy felizUm dia que você me faz muito felizY al otro me dejas morirE ao outro você me deixa morrendoNo puedo con la confusión.Eu não posso com a confusãoCoro:refrãoTanta neurosis no es normalTanta neurose não é normalApenas llegas y te vasVocê chega mal e você parteMe haces mal, me haces mal.Você me faz o mau, você que me faz o mauRefrão:refrãoEsta noche te quedas o ya no regresasHoje à noite você permanece ou já você não retornouMe dices te quieroVocê me diz que eu lhe quero,Me dices adiós.você me diz adeus.Esta noche me hablas de frenteHoje à noite você me fala de frenteCon el corazón.com o coração.no, no, no.(x2)No., No., no. (x2)Mi día es sólo un revolúMeu dia é somente um revolúDesde que llegastes túDepois que você chegouYo no sé bien ni quien soy yo.Eu não sei bem nem quem eu souUn día me llenas de luzUm dia onde você se enche me da luzAl otro eres un tabúAo outro você é um tabuEstoy perdiendo la razón.Eu estou perdendo a razãoCoro:refrãoTanta neurosis no es normalTanta neurose não é normalApenas llegas y te vasVocê chega mal e você parteMe haces mal, me haces mal.Você me faz o mau, você que me faz o mau.Refrão:refraoEsta noche te quedas o ya no regresasHoje à noite você permanece ou já você não retornouMe dices te quieroVocê me diz que eu lhe queroMe dices adiós.você me diz adeus.Esta noche me hablas de frenteHoje à noite você me fala de frenteCon el corazón.com o coração.no, no, no.(x2)No., No., no. (2x)Coro:refrãoTanta neurosis no es normalTanta neurose não é normalApenas llegas y te vasVocê chega mal e você parteMe haces mal, me haces mal.Você me faz o mau, você que me faz o mau.Refrão:refrãoEsta noche te quedas o ya no regresasHoje à noite você permanece ou já você não retornouMe dices te quieroVocê me diz que eu lhe quero,Me dices adiós.você me diz adeus.Esta noche me hablas de frenteHoje à noite você me fala de frenteCon el corazón.com o coração.no, no, no.(x2)No., No., no. (2x)

Ouvir "Esta Noche"

Na  verdade a letra tinha tudo a ver Dulce  foi para Christopher uma amante alguém desafiante que ele conquistou..

Depois da apresentação do Christian  Christopher e Dul  se retiraram pois iriam para a lua de mel

AMANTE SEM SABER Onde histórias criam vida. Descubra agora