Ainda me pergunto que diabos estou fazendo quando caminho pelo saguão do meu prédio horas depois.
Estou usando um vestido preto de mangas compridas. Justo e curto. E saltos. Maude teria orgulho de mim, pois me esmerei na maquiagem e até escovei meus cabelos.
Não quero confessar a mim mesma que me esforcei para ficar bonita porque Nick de Santi vai me acompanhar.
Depois que aceitou o meu convite, ele foi embora e disse que passaria em algumas horas para me buscar.
Agora saio do meu prédio e me deparo com Nick dentro de um carro preto, seus olhos me seguem enquanto eu me aproximo e faço um sinal para ele não sair do carro, enquanto me apresso em abrir a porta do passageiro e entrar.
Estou um pouco ofegante quando pouso meus olhos em sua figura toda vestida de preto. Ele nunca me pareceu tão atraente. Há algo de perigoso em Nick, talvez pela aparência morena, a barba quase rústica, ou as tatuagens que sobem por seus bíceps, desaparecendo dentro da camiseta escura.
— Você é pontual. — É seu comentário jocoso.
Sorrio nervosa.
— Tento ser.
— Pronta?
Faço uma careta.
— Não sei ainda o que vou fazer lá.
— Se divertir? — Ele levanta uma sobrancelha com um olhar divertido e tenho a impressão de ver certo desafio ali.
Não sei se uma festa de Alana Percy pode ser divertida, mas a perspectiva de ter uma noite ao lado de Nick me deixa quase eufórica.
Ele dá a partida, o carro deslizando quase silenciosamente pela rua.
— Nada de moto?
— A noite está fria e imaginei que usaria um vestido ou algo assim. — Ele vagueia o olhar para mim por alguns segundos, mas é o suficiente para eu enrubescer.
Será que ele está me achando atraente?
Isso não deveria ser importante, mas é.
Quero que Nick me ache bonita.
— Você costuma... sair assim? — Arrisco uma conversa.
— Assim como?
— Baladas, festas, bares, essas coisas.
— Quando eu era jovem, sim.
— Nossa, você fala como se fosse um velho.
Ele ri, uma risada rouca e deliciosa que faz minha barriga tremer.
— Eu tenho uma filha, as prioridades mudam.
Não faço nenhum comentário depois disso.
Não me sinto à vontade para falar sobre a filha dele. Isso me lembra que ele é tão diferente de mim e dos caras com que convivo.
A maioria dos caras na patinação são garotos.
Nick é um homem.
Um homem que já amou e perdeu. Um homem que aparentemente vive para criar a filha pequena.
E pensar nisso me deixa desapontada, porque sei que ele deve estar ali comigo apenas para desenvolver uma campanha para sua empresa.
Enquanto não consigo evitar aquela ebulição de sentimentos dentro de mim. Sentimentos que antes estavam congelados, encontraram em Nick uma faísca que ateou fogo em todos eles, e agora eles queimam lentamente, se transformando em um incêndio dentro de mim, que temo uma hora não conseguir conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de gelo
RomanceImbatível nas competições, a bela patinadora é famosa por suas medalhas olímpicas e por nunca entregar seu coração. O que ninguém sabe, é que por baixo do exterior perfeito, Kiara guarda um terrível segredo do passado que a tornou esquiva com os hom...