Epílogo

813 172 51
                                    


Querido Nick

Se está lendo essa carta, é porque já não estou mais aqui.

Espero que me perdoe por eu ter te deixado sozinho com nossa menina.

Você lembra o quanto a desejamos, o quanto esperamos por ela?

Infelizmente a minha doença não permitiu que ela nascesse do meu corpo. Todos nossos bebês se foram, mas pelo menos agora terei a esperança de encontrá-los no paraíso.

E você ficará com a nossa Mackenzie.

E se há uma dor que levo em meu peito é o medo que ela cresça sem saber sobre suas raízes. Sei que conversamos sobre isso, sobre lhe contar que ela tem uma outra mãe biológica quando crescer e puder entender. Mas se eu morrer, por favor, faça isso agora. Não deixei Mackenzie crescer como eu e Claudia, sem saber quem são seus pais verdadeiros.

Sei que você a amará e a protegerá para sempre, porque em seu coração, ela lhe pertence. Mas ela tem uma mãe também.

Quando adoeci e descobri que poderia não sobreviver ao tratamento, tomei a liberdade de descobrir o nome da mãe biológica de Mackenzie.

O nome dela é Kiara Willians.

Quero que a encontre.

Convença essa moça de que não há dom maior no mundo do que ser mãe. Mackenzie precisa de amor materno e eu acredito que apesar de ter tido motivos para dá-la em adoção, essa garota não deixou de amar a filha.

Por favor, atenda este último desejo do meu coração.

Para sempre sua.

Mais que a própria vida.

Claire.

_______________________-

Nota da autora


Assim termina a primeira parte de Corações de Gelo 

A segunda parte deve sair em novembro

Grande beijo

Ju

Corações de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora