- Eu não pretendia postar mais histórias aqui porque já dei por finalizada mas do nada me veio um up e aqui estou com essa one shots.
- A one shots é Jeongyeon G!P, ou seja, Jeong tem um pênis.
- A fanfic está bem pesada e com muito hots aproveitem.- Jihyo porque você me ignorou hoje no fã meet?. Jeongyeon perguntou enquanto abria a porta de vidro do banheiro onde a líder estava tomando banho. Jihyo gritou com a repentina aparição da mais velha.
Logo ela se virou para sua namorada e voltou a ensaboar seu corpo com a bucha. Ela nada respondeu, fingiu que não tinha ninguém ali além dela mesma, o que irritou Jeongyeon ao extremo.
- Além do mais, você me venceu no jokenpô de hoje cedo no programa e ainda zombou.
Jihyo nada disso, começou a cantarolar uma canção aleatória jogando shampoo em seus cabelos, Jeongyeon respirou fundo e logo se afastou do box e tirou suas roupas apressadamente, tirou finalmente a bloxers a cueca que tampava todo seu membro, pode respirar aliviada enquanto o massageava em sua mãos para poder aliviar do aperto que estava. Porém uma boca em específica melhoria a dor incômoda, ela olhou a silhueta virada para a parede enquanto sorria maldosa. Seu pau ficava duro só de pensar na coreana mais nova.
Jeongyeon logo correu para trancar a porta do banheiro, Sana as vezes entrava para curiar ou para apenas ser uma empata foda, também agradeceu quando andava em direção ao box e o fechava, ele era a prova de som, ninguém escutaria o que rolaria naquele momento.
Jeongyeon chegou por trás de Jihyo e logo puxou seu cabelos deixando seu pescoço inclinado fazendo ela derrubar o bendito sabonete, Jeong riu com o pensamento e o típico jeito de cair as coisas com alguém pelado atrás, ela empurrou todo o corpo da líder na parede gelada mas sem machucar a mais nova, Jeongyeon nunca machucaria sua amada. Jihyo engoliu em seco ao ver o puxão sendo mais forte. A coreana mais velha logo encoxou sua namorada na parede a fazendo rebitar sua bunda, Jihyo já podia sentir a semi ereção do pau de sua namorada, engoliu em seco ao pensar que aquilo entraria nela e a rasgaria por inteiro.
- Você sabe que odeio quando não me respondem Park. Jeongyeon disse entre beijos que dava na nunca de Jihyo, a líder respirou fundo só sentir o seu ponto fraco sendo esbanjado pela língua quente de Jeongyeon, todo seu corpo tremia, ela não sabia se era pela gélido da parede ou pela excitação ou talvez os dois.
- Você sabe que eu sempre irei ganhar os jogos Jeongyeon. E bastou aquilo para Jeongyeon apertar ainda mais Jihyo na parede segurando em sua cintura e trazendo sua bunda para perto de seu pau que já estava mais do que ereto. Inferno de mulher, esse era o pensamento de Jeongyeon.
- Eu vou ensinar como garotas competidores como você merece ser tratada. Um tapa, dois tapas foram direcionados na bunda de Jihyo, a mesma que se possível empinou mais ainda a bunda em direção a mais velha, uma pequena marca vermelha aparecia em ambas nadegas, Jeongyeon massageou a bunda da menor antes de depositar outro tapa agora mais forte.
Jihyo deu um sobressalto pela ardura da colisão dos dedos de Jeongyeon, a mais velha passou o dedão na cabeça do seu pau espalhando o pré gozo, estava dura feito rocha, enquanto sua mão descia punhetando o resto do pau.
- Enfia em mim Jeong, eu tô pingando. Jeongyeon riu pela fala arfada da mais nova que se apoiava na parede empinado a bunda em direção a mais velha, Jeong logo pincelou seu pau na entrada apertada da mais nova, uma coisa que Jeongyeon amava em Jihyo era de como sempre a pequena era apertada, Jeong ficou provocando sua namorada até o extremo, gostava de ver Jihyo pedir, amava a boca suja que a menor tinha.
- Jeong, não, amor eu quero você dentro de mim.
Ao ver o pedido sôfrego de sua namorada, logo parou de a provocar, pois era perigoso de Jeongyeon ser precoce ali mesmo só olhando a buceta de sua namorada. Ela logo pegou um de água do chuveiro ainda ligado e o jogou em cima de seu pau e o posicionou na entrada de sua namorada.