Sinopse: Dahyun vivia na rua desde os seus 5 anos de idade, até assaltar o famoso restaurante Yoo em busca de comida e ser pega pela uma das filhas, Yoo Jeongyeon.
__________________________________Pov Dahyun
Medo. Frio. Fome. Sensações misturadas pelo meu corpo branco e trêmulo, era temporada de chuvas e nevascas em Incheon. Mesmo encolhida em um canto perto de lixos atrás de um restaurante tentando inutilmente me aquecer. Impossível. Eu trajava apenas uma blusa de frio velha e uma calça preta toda rasgada. Sem calçados, sem ninguém. Apenas o frio e os respingos da fina chuva caindo sobre mim. Meu cabelo estavam grandes, minha pele toda suja, minha barriga roncando já que eu estava sem comer desde cedo.
Vejo o dono do restaurante fechando o lugar pela chuva e a neve que já começava a cair, o lugar iria ficar vasinho, é errado roubar, mas eu estava com muita fome e não tinha ninguém para me ajudar.
Entro pelas portas enormes do fundo, o lugar estava quente e o cheiro da comida impregnada no ar fez minha boca salivar e meu estômago roncar. Caminho silenciosamente a procura de algo pra comer já que o lugar é enorme. Com dificuldades, abro a porta que dava direto pra cozinha do restaurante, eu estava fraca. A cozinha era enorme, com várias dos mais caros e melhores fogões, sugadores de gorduras, pratos e talheres todos impecáveis, olho para o lado e vejo um centro cheio de pães. Passo a língua pelos lábios sabendo que teria algo para comer. Pego um pão na mão e o abocanho sem nem deixar minha papilas gustativas apreciar o gosto. Estava tão concentrada em comer a comida que não percebi a chegada de três pessoas atrás de mim.
Pov Jeongyeon
Meu pai como sempre esqueceu as chaves, dentro do restaurante, ele tem sorte porque eu sempre passo em frente a aquele enorme restaurante, eu estava junto com Jihyo e Daniel seu namorado que é policial, assim como a gente. Jihyo é minha melhor amiga desde que me entendo por gente. Apesar de nutrir um sentimento a mais por ela sempre torci por sua felicidade.
- Jeong eu ainda não entendo de como você foi parar na delegacia sendo policial sendo que você é podre de rica. - Ouço a voz de Daniel que também é meu amigo, eu apenas dou uma gargalhada que é acompanhada por Jihyo.
Eu sou policial assim como Jihyo e Daniel, somos um trio e tanto. Mesmo eu indo contra a vontade do meu pai eu finalmente tive a oportunidade de ser o que sempre quis. Vou para as portas do fundo, com os dois acompanhando atrás, éramos inseparáveis apesar de tudo.
Vejo algo diferente na tranca e vejo que ela foi aberta a força mesmo não estando arrombada. Estranho. Saco minha arma assim como Jihyo e Daniel fizeram, abrimos com cuidado, o que se quer tiver lá dentro vai ser preso. Olho atentamente para o lugar, e vejo os olhos dos outros dois bem curiosos, sim meu pai é muito exagerado com essas coisas.
- O barulho vem da cozinha. - Ouço o sussurro da Jihyo, apontando em direção a porta grande entre-aberta. Abro a porta silenciosamente e a silhueta da pessoa a nossa frente me fez parar bruscamente. Era uma garota. Mal trajada, seus cabelos longos fazia um contraste com sua pele pálida. Ela era muito branca.
- Parada! Polícia de Incheon, largue agora e coloca suas mãos aonde eu possa ver. - Ouço a voz firme e grossa de Jihyo o que me causou arrepios.
A menina olhou assustada pra gente como se tivesse cometido o pior erro do mundo. Ela tentou correr mas foi parada pelo soco que Daniel deu. Ela se encolhe perto da parede com o cabelo caindo por toda sua cara apenas deixando seu olhar que transmitia medo. Daniel seu babaca.
- Você está louca porra!, porque você bateu nela?. - Grito com o cara parado em minha frente que até então não sabia como reagir.
Parto pra cima dela que é impedido por Jihyo. Ela sempre defende ele.