Sinopse: Você é a namorada de Chaeyoung e vai conhecer a irresistível mãe de Chaeyoung a Jeongyeon.
__________________________________Depois do incidente eu não tive a oportunidade de voltar na casa da Chaey, o almoço foi normal, ela não tocou no assunto depois comigo então deixamos pra lá como se nada tivesse acontecido até hoje.
Temo de que o meu namoro com a Chaeyoung esteja indo por água abaixo, ela anda muito estranha desde de a saída de sua casa, Jeongyeon contou pra ela sobre o beijo? Ela descobriu? Mas ela estava tomando banho quando aconteceu? Perguntas turbilhavam minha mente não me deixando dormir sendo que tenho faculdade pela manhã.
Ouço meu celular vibrando indicando uma nova mensagem, falando da minha namorada.
-Posso te ligar? É urgente! - Chaeyoung nunca me mandou mensagens assim, aposto que ela descobriu e vai querer terminar comigo, eu já estava aflita demais.
- Claro que pode, você sabe que sim. - Me preparo para ouvir tudo o que ela tinha que me falar se ela estivesse brava ou magoada não iria tirar a razão dela.
- Oi! Desculpa se te acordei, eu realmente precisava falar com você. - Chaey parecia nervosa. Droga!.
- Não tem problema, eu não estava conseguindo dormir então você apenas me ajudou, mas então o que queria me falar? - Minha voz estava trêmula, eu fiz uma besteira tão grande, ela nunca vai me perdoar.
- Eu não sei por aonde começar, simplesmente aconteceu, me desculpa, me desculpa. - Ela repetia essa frase sem parar e me aliviei em saber que não era sobre o beijo com sua mãe. Mas temo em ser algo bem pior.
- Calma amor! Você está me assustando, o que você fez de tão errado? - Agora quem estava querendo chorar era eu, primeiro o beijo com sua mãe e agora isso, nosso namoro simplesmente indo pelo ar.
- Okay eu irei falar tudo para você, isso aconteceu antes de você conhecer minha mãe, eu beijei a Mina. Eu sou a pior pessoa do mundo, por favor me perdoe.
Eu desliguei o celular na cara dela, ela beijou minha amiga, minha melhor amiga, como ela pode? Não posso acreditar nisso. Eu? O que devo fazer.
Ouço meu telefone tocar, achei que era Chaey ou a Mina mas era um número desconhecido, minhas lágrimas já rolavam pelos olhos, eu simplesmente atendi precisava desabafar com quem quer que seja me ligando.
- Oi! Sou eu Jeongyeon. Abre a porta pra mim. - meu coração palpitou ao ouvir aquela voz dela dizendo que estava em minha casa no meio da noite. Eu estou de pijama com a cara toda molhada pelas lágrimas. Ela não me deixou responder e desligou o celular não me dando opção de negar seu pedido.
Vou até a porta da entrada e abro e realmente ela estava ali, impecável como sempre apenas com seu cabelo bagunçando e com seu olhar preocupante em mim. Ela sabia. Chaeyoung deve ter contado.
Ela me abraçou, foi onde eu finalmente desabei, seu abraço era tão reconfortante, simplesmente deixei me levar pelo seu cheiro seu carinho na minha cabeça e seu beijo em minha testa, ela não tocou no assunto, não me falou como descobriu e eu agradeci pois seu abraço tinha me acalmado e não estava apta a dar tais respostas.
Ela limpou minhas lágrimas com aquele sorriso dizendo de que estava ali pra mim.
- Vem, vamos para o meu quarto. - Estava nervosa só tinha levado a Chaey para meu quarto e agora estou aqui com sua mãe, segurando sua mão, eu tinha até esquecido que estava de pijama ou qualquer problema que estava acontecendo, Jeongyeon me fez esquecer tudo ao meu redor com um simples ato.
Minutos se passaram, estávamos deitadas na minha cama, minha cabeça estava encostada em seu peito enquanto ela fazia um carinho delicioso em minha cabeça. Ela finalmente quebrou o silêncio.