Sinopse: Nayeon é obrigada a se casar com a 'captain' Yoo Jeongyeon uma mulher fria e sem coração.
Jeongyeon G!P
__________________________________Pov Narrador
Raramente o mal se mostra de imediato. A princípio, é um pouco a mais do que um sussurro. Só os contos de fadas dão uma forma adequada para o mal.
Nayeon sabia que a mulher com quem se casará (devido a uma dívida que seus pais não pagará) teria que a chamar de "esposa", ela era mau. Nayeon nunca a viu pessoalmente mas pelas fotos seu olhar era penetrante, seu sorriso de predador e seu jeito superior de que ninguém estava acima dela a deixava triste e com medo.
A Capitã Yoo era bonita, sempre impecável em seu terno, ou uniforme de galã, Nayeon não podia negar ela era perfeita, por fora, mas, e por dentro? Nayeon sempre se perguntava quantas pessoas Jeongyeon tinha matado apenas por prazer e divertimento ao ver um fraco olhando e implorando por misericórdia. Nayeon odiava pessoas assim mas agora não tinha escapatória se casaria em poucos meses e logo seu nome teria um novo sobrenome Yoo Nayeon.
A Capitã Jeongyeon conferiu as horas em seu relógio que indicava que os motoristas em que buscava sua futura "esposa" estava atrasado.
- Quinze minutos- Resmungou Jeongyeon, que como todos os monstros especialmente a Morte, sempre é pontual.
Sim, eles estavam atrasados, Nayeon sabia disso, finalmente os motoristas chegaram a um lugar enorme, com especificamente uma mansão com um jardim do lado e outras várias coisas que Nayeon não sabia dizer. Pelo vidro ela observou em pé ao lado de vários outros homens, Jeongyeon impecável vestindo um terno preto que coube certamente em seu corpo alto, ela era alta, precisamente Nayeon não passará da altura dos seus ombros, só tinha ela de mulher ali, somente ela e Jeongyeon.
Pov Nayeon
Eu estava assustada não podia negar, o tanto de homens que tinha ali e somente com Jeongyeon de mulher me assombrava, ela poderia fazer de algo de ruim comigo.
Sou tirada dos meus pensamentos por Jeongyeon que abriu o carro e estendeu sua mão para mim, eu estava um pouco trêmula que foi notado pelos olhos predador de Jeongyeon que apenas deu um sorriso malicioso e me tirou do carro.
Os homens que estavam com ela nem sequer colocou os olhos em mim, Jeongyeon certamente colocava medo neles, homens que davam duas dela só pela massa muscular. Jeongyeon é interssexual, e pelo que fiquei sabendo quer um filho o mais rápido possível.- Venha, vou levá-la ao nosso quarto, a partir de hoje essa casa também é sua, fique a vontade de explorar o que quiser. Tenho uns assuntos para resolver agora, mais tarde venho ao seu encontro.
Ela me deixa parada em frente a porta do quarto e sai sem me deixar responder, ela nem sequer olhou em meus olhos ou em mim. Simplesmente saiu, seu jeito egocêntrico e superior me deixava enjoada.