*Nicolas Narrando*
Eu tinha chegado tarde na agência, e como sempre levei uma bronca a senhorita Teff, ela era a nossa chefe, as coisas estavam muito agitadas lá, era correria para um lado, era bagunça por outro, e eu não estava entendendo mais nada.
Fui rapidamente perguntar para alguma pessoa da equipe, o que estava acontecendo.... Parece que alguém tinha invadindo nosso sistema mais uma vez, isso era um saco, mais o Luís conseguiu controlar tudo, e as coisas voltaram ao normal.
Bem... As coisas nunca foi desorganizada aqui,e sempre que avia um problema a gente resolvia, a senhorita Teff sempre tinha tudo sobe controle, e isso era bom.
A gente estava tentando descobrir quem foi essa pessoa que estava invadindo mais uma vez a nosso sistema, e por qual motivo disso, com certeza ele(a) só queria nós prejudicar, somos ótimos detetives, bom até de mais, e talvez esse seja o problema.
Fiquei observando o pessoal enquanto andava em direção da sala da senhorita Teff, com certeza ela iria precisar de minha ajuda com alguma coisa. Na maioria das vezes ela não precisa, mais mesmo assim vou lá só pra te certeza.
Entrando na sala, ela rapidamente olhou pra mim, com um olhar meio irritado, com certeza por que eu não bati na porta de novo, eu sempre me esquecia desse detalhe.
--- O que quer Nicolas? - disse um pouco irritada.
---Aah bem... Precisa de alguma aju...- Ela não deixou eu terminar a minha frase, isso as vezes me irritava.
--- Já que estava aqui, tenho um mistério bem interessante pra você. - disse ela, e eu fique bem curioso pra saber.
Ela me entregou um papel, me informando de tudo sobre esse "tal mistério" era bem interessante, mas eu nem sabia por onde começar. Bem... Ao pega o papel, sair da agência e fui direto para aonde aquele endereço me mandava, não era muito longe da agência.
Minutos depois eu já tinha chegado em uma casa, ela não era muito grande, tinha alguns detalhes bem sinistros, mas nada assustador ou algo do tipo, era bonita por sinal. Ao chegar mais um pouco perto, toquei a campainha na espera que aparece alguém. Minutos depois uma mulher bem vestido, veio me atender, ela parecia muito cansada, acho que não dormia bem faz dias.
---Boa tarde, você deve ser o Nicolas, certo? - perguntou educadamente com um sorriso meio sem graça no rosto!
--- Sim sou eu, é um prazer conhece lá. - disse gentilmente, e ela me convidou para entrar na sua humilde casa. Por dentro era bem lindo, seus móveis era daqueles bem antigos, deixava a casa belicismo por dentro.
Gentilmente, ela me pediu que eu se sentasse em um sofá que estava a minha frente, se apresentou para mim, ela se chamava Juliana, e começou a falar sobre o que tinha acontecido com a sua filha.
--- Bem... A minha filha se chama, Carla, ela tinha 15 anos quando supostamente se suicidou. Ela sempre foi uma garota alegre, tinha ótimos amigos... Eu não fazia ideia por que ela fez uma coisa dessas.- A cada palavra que ela iria dizendo, eu prestei atenção em cada detalhe, e anotei no meu bloco de anotações.
--- Mas por acaso ela teve algum comportamento diferente, antes do acontecido? - perguntei com cautela, não queria ser indelicada, já que o assunto era muito sério.
--- Pra ser sincera sim, ela começou a chegar tarde em casa, muito desanimada, eu sempre perguntava o que tinha acontecido, mais ela não me respondia nada, algumas semanas se passaram e ela começou a se trancar no quarto e comer tarde, tinha dias que ela chegava machucada da escola, e inventa desculpas dizendo que se machucou sem querer, eu imediatamente me preocupei com ela, e comecei a conversar com seus amigos, mas eles não sabiam de nada. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys of darkness
Mystère / ThrillerEssa história falam de garotos prodígios, habilidosos e totalmente inteligêntes, a história apresentará, Mistérios, romance, ação e traições... Tudo com a especialidade de fazer o leitor mergulhar nesse mar de mistério e aventura! Um pequeno grupo...