Hoje eu contarei a voces uma historia;
essa historia sera sobre uma pequena princesa.
Apesar de ser uma filha de uma familia de nobres, a princesa nunca deixou com que isso subisse a sua cabeça,ela sempre ajudava os mais pobres desde pequena.
A princesa sempre foi uma garota docil e muito gentil, seus pais nunca deixavam ela sair de sua casa pois tinham medo de a realidade a machucar e corromper seu coraçao gentil.
Porem, havia uma certa lenda de que a cada 100 anos nasce um domador de espiritos, ou seja,uma pessoa a cada 100 anos pode se comunicar com espiritos,mas, essa pessoa esta destinada a ter um fim tragico e doloroso.
Quando a herdeira nasceu, a nossa Princesa, seus pais fizeram uma festa e a nomearam de a nomearam de "Yuki" e convidaram toda a nobreza inclusive o rei e a rainha, que nessa epoca a rainha ainda estava gravida, entretanto um de seus sabios profetizou que sua filha que acabara de nascer poderia se comunicar com espiritos e ela seria aquela que salvaria o reino, mais teria um final tragico.
O seus pais, Os altos cavaleiros da guarda real, ficaram perplexos com a revelação de seu mais fiel sábio. Eles nao poderiam acreditar que sua filha seria aquela que salvaria o reino; mais que teria um final tragico. A mãe por sua vez caiu aos prantos, ela nao queria que sua filha querida morresse dessa forma.
Porem, nada poderia afastar essa profecia de sua filha, nada poderia impedir que sua filha fosse uma poderosa domadora de espiritos.Anos se passaram e a nossa Princesa cresceu forte e saudavel, se seu pais não tivessem ouvido aquela profecia niguem saberia que aquela doce garota aguardava um final tragico e doloroso pela frente.
Yuki por sua vez desde pequena demostrava suas grande habilidades magicas, e sua fluida comunicacao com os espiritos, As vezes sua mãe pensava que aquela profecia poderia ser so um grande mal entendido, mais ver sua filha ja a lembrava que aquilo naquela noite realmente aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A boneca de Tomoyo:Honoka
ParanormalEm um mundo cheio de mortes e a escuridao prevalece, Yuki, ou melhor Honoka e uma jovem que acaba acordando em um hospital e ela nao se lembra nada que aconteceu em seu passado antes do imperio cair. Honoka acaba descobrindo que ela contraiu um...