Os dias foram se passando e cada vez mais a relação de Yuki e Yuuto foi se fortalecendo, mais batalhas aconteciam e Yuki não decepcionava como capitã daquele enorme exército. Porém nada foi descoberto naquela noite pois o assassino que foi capturado já estava morto antes mesmo de Yuki golpea-lo isso, sem dúvidas era uma obra de um habilidoso técnico espiritual. Certamente eles perderam aquela batalha contra o assassino.
-"Mais ainda nos não perdemos a guerra."
Entretanto uma dúvida que cada vez se fortalecia no coração da garota era como eles poderiam ter um dominador de espíritos de tanta habilidade daquele modo, pois controlar um corpo morto sem dúvida era uma tarefa muito difícil que exigia habilidade e técnica. O que Yuki não tinha tanto; ela poderia ter muito poder mágico mais nao sabia domina-lo por completo e muito menos ter tanta precisão de cálculo e movimento para movimentar tantos mortos daquele jeito.
Os dias foram se passando e um rumor estava ganhando mais e mais força na reino de Wyvern;
O rumor dizia que a boneca que Tomoyo estava segurando no lago era amaldiçoada e ela que havia matado Tomoyo. Pois ter ela em mãos era um grande perigo.
Por esse motivo nunca encontraram o verdadeiro assassino de Tomoyo, por isso que na sua custódia não exigiram nada da garota pois o seu motivo não era ganhar nada era simplesmente mata-la.
Certamente aquele rumor respondia muitas perguntas, Yuki até acreditou nele por um certo momento, porem acreditar naquele rumor era como tirar dela todos seus anos de experiência como dominadora das artes espirituais pois se ela era realmente uma pessoa digna de receber esse nome ela saberia que naquela boneca havia algo de errado. Acreditar nisso seria como jogar tudo para o lado espiritual para não acreditar nas razões lógicas; e isso era inrracional apenas pessoas muito baixas pensariam assim pois seu campo de visão era curto e controlado.
Porém não acreditar tambem era algo meio dificil de digerir aquilo para Yuki por que se era mentira o que era aquela forte presença naquela boneca que ela sentiu quando ainda tinha 11 anos?
Sim, Yuki ainda era inexperiente nesses assuntos naquela idade ela era emotiva e não usava seu cérebro para nada ela ainda não havia sofrido nenhuma dor em seu coração e se isso fosse contar para ela no campo das artes espirituais e bem possível dizer que somente ela estava impressionada pois para dominar totalmente esse tipo de magia e necessário anos de experiência e um emocional forte. O que Yuki não tinha naquele tempo, mais aquela dor no seu coração dizendo para ela seguir esse caminho, para acreditar que poderia ser verdade parecia nao acabar.
Yuki depois de muito pensar resolveu ir visitar o Palácio Real que era onde Tomoyo morava, ela queria ir no antigo quarto de Tomoyo para ver a boneca com seus próprios olhos e toca la com suas próprias mãos. Pois as famílias nobres tinha o costume de guardar os pertences dos falecidos como maneira de eterniza-lo para sempre.
Yuki finalmente chegou no Palácio prendeu seu cavalo no portão da mansão pois ela não queria passar tanto tempo naquele lugar. Yuki subiu as escadas para ir para o andar onde era o quarto de Tomoyo. "Nossa eu me lembro que estava nesse corredor brincando com Tomoyo como se fosse ontem." Yuki pensou.
Tudo parecia estar no mesmo lugar desde que ela ainda tinha 11 anos, somente alguns quadros foram trocados pois já estavam desbotando. Fora isso tudo igual.
Yuki abre a porta do quarto de Tomoyo.
-"vamos lá Yuki você não é tão emotiva assim não é?"
Yuki abre a porta do quarto mais o que ela vê e algo horrível algo que ninguém queria ver;
Uma montanha de corpos ensanguentados de várias criadas mortos encharcados de sangue as paredes que antes era um rosa suave agora estão cheias de sangue vermelho vivo, vários fios estão puxando os corpos mortos como se fosse uma dança da morte onde a vítima tinha seus ossos quebrados e seus próprios ossos perfurava
os seus órgãos e a vítima morria de dentro para fora. Apesar de mortos os corpos se mexiam ao bem querer do assassino. Sim isso era uma visão horrível. A única coisa que Yuki pode ver foi a cabeça da boneca que deveria ser a boneca de Tomoyo olhando para ela com desprezo. Yuki rapidamente fecha a porta e sai correndo com uma ânsia de vômito muito forte. "O que era aquela coisa? " "com certeza aquilo não era a boneca de Tomoyo aquilo era uma entidade maligna!"
Mais se aquilo não era a Honoka o que era aquele monstro assassino? Como ninguém daquela casa percebeu o que estava a acontecendo no antigo quarto de Tomoyo?
Yuki as pressas sai daquela mansão mais de repente ela sente uma pressão muito forte e quando ela abre os olhos ela está parada em frente uma mansão sendo demolida.
"O.. o que?.. "
Como eu vim parar nesse lugar?
Então de repente um escravo vem e se dirige a Yuki e diz;
-"com licença moça, por que uma moça como a senhora ta fazendo aqui? Isso e uma mansão bem antiga nos estamos demolindo ela faz uns quatro anos."
Aquela situação estava muito confusa como ela viu tudo aquilo se ela nem foi para o Palácio? Quem estava por trás disto tudo?
-"Eu acho que estou começando a enlouquecer com todos esses mistérios não solucionados... "
Passaram se meses depois do ocorrido naquela mansão demolida e Yuki estava ja noivando com Yuuto. Os dias estavam passando e o amor daqueles jovens estavam começando a se concretizar a promessa de casamento. Porém essa história não é daquelas que termina com um "felizes para sempre".
A princesa Yuki ja estava proxima de fazer 15 anos e a profecia de seu Nascimento estava próxima de se cumprir. Pois bem, o pai de Yuki pediu para que Yuuto pesquisasse uma sobre uma lenda respectiva. E Yuuto como um bom sábio conseguiu descobrir mais o que ele descobriu era preocupante;
Nesse antigo tomo dizia se que;
"Haverá uma escolhida com a arte de dominação dos espíritos e ela enfrentará o mal existente no Reino de Wyvern mais como pagamento de derrotar o mal que sempre irá existir."Onde ha luz sempre haverá trevas"
"Pois quem brilha sempre terá uma sombra.
E então finalmente descobrimos como acabar com o mal por mais de 1.000 anos.
A escolhida sucumbira juntos com o mal assim não existirá mais luz e também não existirá mais mal e o povo de Wyvern será salvo e viverá em paz por 1.000 anos.
Quando os 1000 anos se passarem a luta começará novamente e mais uma vez à luz apagará o mal junto consigo o absorvendo e dará paz a humanidade."
O que significava que Yuki iria morrer antes mesmo de casar com Yuuto. Yuuto ficou desesperado ele não queria contar a sua amada que ela iria morrer de uma forma tão drástica ele não queria que Ela morresse.
Assim, no meio da noite Yuuto invocou o mal que para ser convocado precisava do sangue do escolhido e o sangue do mais sábio do Reino de Wyvern. O que Yuuto pretendia fazer? Ele queria invocar o mal para si para assim poder livrar Yuki do seu destino que ela não merecia.
Yuuto para si mesmo ele merecia aquilo o seu passado o condenava ele merecia ser punido. Não ela.
Yuuto então entra no quarto de Yuki e então corta um pouco de seu dedo e então pega um pouco de seu sangue enquanto ela ainda estava dormindo e faz o ritual de convocação do mal. Então quando o mal já estava começando a se apossar de seu corpo Yuki em segundos pula de sua janela do seu quarto e vai para a frente de Yuuto.
A dor que Yuki estava sentindo era muito forte era muito difícil de se aguentar mais ela permaneceu lá firme até ela conseguir selar o mal em si corpo. Assim quando o círculo mágico parou de brilhar Yuki cai no chão e seus cabelos ficam Brancos como a neve e seus olhos mais negros que o profundo mar negro.
A Maldição finalmente se cumpriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A boneca de Tomoyo:Honoka
ParanormalEm um mundo cheio de mortes e a escuridao prevalece, Yuki, ou melhor Honoka e uma jovem que acaba acordando em um hospital e ela nao se lembra nada que aconteceu em seu passado antes do imperio cair. Honoka acaba descobrindo que ela contraiu um...