" Será que eu mereço renascer?"
N A O
Depois da morte da princesa eu não tenho muito a dizer sobre o que aconteceu, o único que estava quando Yuki morreu,foi Yuuto;
Porem ele nunca mais foi visto. Relatos contam que ele saiu do Reino de Wyvern Ja que não era seu Reino e a capital não era sua cidade Natal. Outros dizem que ele viajou para as montanhas congeladas do sul de Wyvern para aprimorar seus conhecimentos. Mais o fato nunca foi revelado, nunca disseram pra onde Yuuto foi e ninguém sabe até hoje que o Imperio Ja foi abolido e não existe mais monarquia em Wyvern.
Então o livro se fecha, e vemos uma linda garota de cabelos brancos com uma farda de hospital deitada na cama.
-"Minha nossa que historia triste! Eu não sabia que essa coisa chamada história e tão triste! Por que as pessoas tinham que ter finais tão triste! Não é justo!"
O médico que estava lendo sorri gentilmente e fala em um tom suave;
-"As vezes, certas pessoas são obrigadas a abandonar o seu destino natural para enfrentar acontecimentos que os desafiam para não só amadurece-los, mais para também para provar se você realmente é digno de receber aquilo que é seu ideal."
A menina faz uma expressão frustrada como se não tivesse entendido nada do que ele havia dito.
-"Não importa eu e você vamos ficar juntos para sempre não importa o que esse sacana desse cara chamado destino fizer! Humph!"
O médico ri e diz;
-"A você ainda é muito imatura e não entende mais um dia você irá entender cada palavra do que eu falei."
-"Até quando você vai dizer que eu sou uma criança?! Eu sou uma mulher adulta!! Não importa se eu entendi o que você falou ou não! Afinal as palavras que você usa e e muito difícil!! Mais eu acho que esse é seu charme! (*A garota suspira e coloca a mão em seu peito)"
O médico diz;
-"Bom, eu acho que você deveria se esforçar para melhorar para assim lermos esse livro juntos afinal ele e e do tempo do Império o que faz muitos anos.Quando ainda existiam princesas e príncipes."
-"Ah eu sonho em ser uma princesa! Mais eu acho que princesas não são cegas e não conseguem andar como eu. Eu acho que eu só sou um peso morto(*a garota abaixa a cabeça como se estivesse disapontada consigo mesma)"
-"Como assim Honoka? Você não é um peso morto! Você só está doente! Se você não estivesse doente com certeza todos iriam admirar sua beleza e honestidade!e por que você não pode ser uma princesa? Só por causa de sua doença? Claro que você pode! Honoka,(*ele segura as mãos da garota) você pode ser o que quiser!"
A garota derrama uma lágrima, mesmo ela nunca tivesse visto aquele homem ela o amava de todo o seu coração e isso era o que a movia a acordar todo dia.
-"Eu... Eu... "
-"você é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida, Honoka"
Os dois se abraçam naquele quarto de hospital e a garota começa a chorar nos braços daquele médico."Quando eu conheci ele eu estava quase morrendo, o hospital em que eu estava estava em processo de demolição, sim, houve um processo de evacuação antes de começar a demolição mais todos os médicos quiseram me deixar aqui alegando que eu era apenas uma bolsa de dívidas. E que eu trazia má sorte pois desde que eu vim para esse hospital eu so trouxe desgraça; todas as enfermeiras que eram responsaveis por mim morriam semanas depois, todos que me olhavam nos olhos ficavam em estado de pânico e morriam de ataque cardíaco fulminante. Eu apenas estava em coma e já trazia destruição por onde eu passava. Me chamavam que eu era a reencarnação da boneca de Osagi Tomoyo, uma antiga princesa que morreu antes de completar seus 12 anos de idade.
Mais eu não entendia o que eu fiz para merecer aquilo. Será que eu realmente era um peso morto que só trazia desgraça?
Eu estava quase morrendo por que eu não estava mais tomando meus medicamentos e estava em um estado quase vegetativo. Ninguém queria saber mais de mim todos me abandonaram.
Mais chegou uma pessoa, apenas uma pessoa, que valia mais do que todas aquelas dezenas de pessoas que estavam naquele hospital; O meu médico. Ele estendeu a mão por mim, quando niguem queria me mais.
Eu posso nunca ter conseguido enxerga-lo mais Eu o amo de todo meu coração eu sinto sua presença mesmo antes de ele sentir a minha. E como se estivéssemos conectados por um fio vermelho que não deixa nos serparamos.
-"Eu nunca quero me separar de você... por que eu.... Eu... Eu... Eu te amo! "
Era o que eu pensava pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A boneca de Tomoyo:Honoka
ParanormalEm um mundo cheio de mortes e a escuridao prevalece, Yuki, ou melhor Honoka e uma jovem que acaba acordando em um hospital e ela nao se lembra nada que aconteceu em seu passado antes do imperio cair. Honoka acaba descobrindo que ela contraiu um...