Yuki ficou muito fraca depois de absorver todo o mal para ela, ela havia o salvado mais ela já estava prestes a morrer seu espírito se contorcia e negava a existência do mal tão grande presente no corpo da garota.
A garota estava queimando em febre seu corpo estava tremendo nos braços de Yuuto a noite estava chuvosa e os dois estavam encharcados Yuki ja estava desvaecendo seu olhar ja não brilhava mais como antes sem dúvidas Yuki ja estava atravessando o portal para a sua morte.
-"Yuki não morra! Aguente firme!!! Nos estamos chegando lá!!"
"O que está acontecendo....? Yuuto?... Por que você está tão desesperado?.... Eu... Por acaso.... Eu... vou morrer?..."
Yuki estava vendo em seus olhos toda a sua vida passar;
=Sua primeira motivação=
Desde quando ela era pequenininha e ainda estava em seu duro treinamento todos os dias empunhando sua espada e correndo e atrevessando amardilhas feitas pelo seu tutor, Ela caindo inúmeras vezes, Os espíritos conhecendo Yuki, E finalmente quando Yuki estava prestes a desistir de seu duro treinamento chega uma pessoa;
"Tomoyo"
=A sua primeira Amiga=
As duas viram grandes amigas e finalmente Yuki tem alguém para desabafar e chorar em seus ombros.
E de repente Yuki se lembra.
=Sua primeira Tristeza=
Tomoyo morta naquele rio.
-"Tomoyo... Eu... não pude... te proteger... Eu... sou... tão inútil.. "
"Yuuto"
=Sua primeira paixão=
Desde que ela o conheceu seu coração que estava congelado voltou a bater.
Yuuto aquele garoto que ainda era meio emotivo e não sabia nem como empunhar uma adaga... "(pequenos risos)"
Mais sem dúvida Yuki o amava ele fez ela sair daquele profundo poço que ela estava depois de perder Tomoyo.
Ele fez com que ela sentisse seus dias passarem.
Ela não poderia perder mais Niguem.
-"Yuuto... Eu sou tão egoísta não é? (*pequenos risos*) Por que eu não podia te perder.... Eu não posso perder Niguem mais... isso sem dúvidas e um desejo ambicioso e egoísta mais eu ja encravei isso no meu coração. Eu já perdi a Tomoyo... Você eu não posso mais perder."
O que é isso que eu estou vendo?
Yuki então sente que suas pernas seu corpo ja não dói mais ela não sente mais nenhum frio, todo aquele sofrimento passou.
Então ela vê uma mão gentil estendendo para ela. Era a mão de Tomoyo.
-"Yuki, eu esperei tanto por esse dia, você finalmente irá poder brincar comigo"
-"Tomoyo... é você?... "
Yuki começa a chorar lágrimas escorrem pelo seu rosto, ela não podia acreditar naquilo que ela estava vendo, aquela menininha de cabelos loiros brilhando com um lindo vestido Branco sorrindo para ela como antes ela costumava sorrir-"Vem Yuki eu tenho muito para te contar aqui não há choro nem tristeza onde eu estou, todo dia todos são felizes e finalmente você será feliz comigo! "
-"sim! "
Todas as preocupações de Yuki estavam livres ela finalmente poderia sorrir ao lado de Tomoyo ela finalmente poderia ser feliz.
-"Se por acaso, eu ficar aqui para sempre, por favor, console o coração dos que me amam eu serei feliz. Eu amo vocês, por favor vivam para suas vidas terem um sentido, não cometam os erros que eu cometi. Obrigada por toda a minha vida.... eu... fui feliz.
Yuki coloca a mão fria no rosto de Yuuto e então o olha e da seu último sorriso e com todas as suas últimas forças diz;
"-Yuuto... o... Obrigada por tudo... Eu... te amo."
Assim Yuki da seu último respiro de vida e morre.Sera que Yuki iria abrir mão de sua vida assim ela realmente queria morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A boneca de Tomoyo:Honoka
ParanormalEm um mundo cheio de mortes e a escuridao prevalece, Yuki, ou melhor Honoka e uma jovem que acaba acordando em um hospital e ela nao se lembra nada que aconteceu em seu passado antes do imperio cair. Honoka acaba descobrindo que ela contraiu um...