Assim como Yuki, Osagi filha do rei e da rainha daquele reino, cresceu forte e saudavel ela era a princesa daquele reino e era um ano mais nova do que a nossa protagonista, ela era energetica e animada ao contrario de Yuki que era calma e paciente,ela gostava de ajudar a todos nao importava quem seja e quem era.
Ela tinha cabelos loiros da cor do sol e olhos mais azuis que o profundo oceano todos cobiçavam a beleza da princesa e sua linda personalidade que deixavam todos felizes.
Por terem nascido em familias muito proximas Yuki e Tomoyo eram muito amigas e de vez enquando Yuki conseguia controlar seu forte poder magico para se divertir com sua amiga, Elas passavam noites acordadas brincando e se divertindoAs duas familias desejavam que alguma tivesse um herdeiro homem para que elas pudessem se unir oficialmente. Porem depois de verem como as suas duas filhas se davam tao bem elas nao se preocuparam mais sobre essa questão.
Porem quando Tomoyo completou 10 anos de idade seus pais decidiram comprar um lindo presente de aniversario para sua filha eles decidiram comprar uma linda boneca de pano para sua amada filha entretanto eles nao queriam uma simples boneca de pano eles queriam que fosse a melhor boneca de todos os reinos entao eles decidiram convidar a familia de Yuki para uma viagem junto a eles para eles se divertirem e para aproveitar eles comprassem esta boneca.
A viagem aconteceu e estava tudo indo muito bem, como sempre Yuki e Tomoyo nao se separavam por nada e as familias estavam mais felizes do que nunca.
Eis que chegou um dia em que os pais de Tomoyo decidiram ir comprar o presente de aniversario eles levaram consigo Tomoyo que queria escolher seu presente Yuki disse varias vezes para Tomoyo que seria melhor se fosse uma surpresa, mais Tomoyo queria escolher seu presente pois ela nao queria que fosse uma boneca que todos queriam ter ela queria que fosse uma boneca que todos rejeitavam e que essa boneca nao se sentisse desamparada.
Entao depois de muita procura Tomoyo acaba se perdendo na multidao mais ela nem percebeu que estava longe de seus pais ela estava muito determinada a achar essa boneca. Depois de muita procura Tomoyo acabou entrando em um beco sem saida, Porem ela achou uma pequena barraquinha meio esfarrapada e suja mais la ela encontrou algo que fazia seus olhos brilharem; A sua boneca que ela tanto desejava! Tomoyo sem pensar duas vezes comprou a boneca daquela senhora e entao virou as costas correndo para a multidao esperando encontrar seus pais e mostrar para eles a boneca que comprou.Porem quando Tomoyo virou as costas de novo para agradecer a aquela senhora, nenhuma barraca estava mais la. tudo tinha sumido. Tomoyo por sua vez somente achou estranho e em seguida se dirijiu a o carro de sua familia que o servical estava gritando o seu nome, Tomoyo estava muito ocupada com sua boneca para se preocupar com aquela senhora.
Tomoyo e seus pais entao finalmente chegaram a o hotel em que estavam hospedados, Tomoyo logo correu para noticiar a Yuki a boneca que havia comprado.
Yuki logo ficou muito feliz pela sua amiga ter conseguido comprar aquilo que tanto queria.Mas mesmo sendo um momento nossa princesa Yuki sentia algum sentimento ruim de tristeza como se esse momento fosse passageiro, Sera que Yuki estava comecando a sentir o seu tragico final a aguardando?Dias se passaram e as duas familias voltaram para seus aposentos. O dia estava indo muito bem a Mae de Yuki estava costurando e a Mae de Tomoyo, a rainha, estava tricotando na mesma varanda.
Yuki como sempre estava conversando horas com seus espiritos. Tomoyo estava brincando em seu castelo com sua boneca nova. Realmente aquela boneca era algo muito bonito e raro apesar de Tomoyo ter a encontrado em um lugar tao distinto aquela boneca brilhava nos olhos de quem a vesse.
A boneca tinha lindos cabelos brancos como a seda e os olhos em contraste era profundamente negros;Ela sempre estava usando lindos vestidos vermelhos.Tomoyo a nomeou de "Honoka".
Realmente parecia uma das mais caras bonecas de porcelana.
Mais desde aquele dia Yuki sentia um mau pressentimento perto de sua amiga Tomoyo. Mais ela nao sabia como descrever essa sensacao para sua amiga principalmente por que Yuki era diferente das demais pessoas daquele reino, ela podia se comunicar com espiritos e seu poder magico era absurdo; No comeco na primeira imagem da boneca nos bracos de Tomoyo ela sentiu como se aquela boneca fosse algo com uma presenca e poder magico muito fortes, mais depois se dissipou rapidamente quando Tomoyo a nomeiou como se aquele espirito estivesse se juntado com Tomoyo, realmente aquela sensacao daquele dia iria marca la para sempre.
De repente Yuki recebe uma carta de sua amiga ela corre ate o portao para receber a carta de Tomoyo e a carta dizia a mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A boneca de Tomoyo:Honoka
ParanormalEm um mundo cheio de mortes e a escuridao prevalece, Yuki, ou melhor Honoka e uma jovem que acaba acordando em um hospital e ela nao se lembra nada que aconteceu em seu passado antes do imperio cair. Honoka acaba descobrindo que ela contraiu um...