A Chacina e o Primeiro amor da princesa.

7 3 1
                                    

Anos se passaram desde a morte de Tomoyo e agora Yuki já estava com 15 nas de idade mais algo que ninguém previa aconteceu.
A guarda imperial estava recebendo muitos pedidos de socorro o povo afirmava que havia naquele reino um assassino em série que sempre atuava a noite com uma capa vermelha e sempre estava com várias marcas de costura em sua perna direita.
"Será que poderia ser o assassino de Tomoyo? Realmente aquilo era uma discussão que duraria algumas semanas para ser resolvida. Após algumas semanas de procura encontraram uma mensagem na mesma rua em que Tomoyo morreu escrito em palavras grafadas em vermelho

-"Vocês são algo repugnante que não merecem viver o que vocês fizeram o que vocês fazerão e algo que me dá profundo nojo".

Essa mensagem não apenas confirmava que era alguém envolvido com o assassinato de Tomoyo, mais também indicava que poderia ser alguem com busca de vingança dessa pobre menina de 10 anos que morreu antes mesmo de alcançar o brilho da vida.
Yuki passou dia e dias em claro tentando entender o que realmente aconteceu naquele dia afinal, naquele tempo Yuki era muito frágil e não conseguia entender o que levou aquela cena horrível de Tomoyo no rio.
-"ah... só de pensar nisso eu...
Yuki ja tinha arrepios só de pensar naquela cena que viu quando era pequena.
-''Tomoyo eu ainda irei vingar sua morte"
Tudo que elas passaram juntas àquele dia que foi a última vez que elas se falaram seu último abraço, às memórias os sentimentos afinal... se Yuki consegue falar com espíritos por que ela não consegue falar somente com o espírito de Tomoyo? Será que ele está preso em alguma espécie de prisão espiritual? E não conseguia sair? Toda vez que ela perguntava aos espíritos da casa de Tomoyo sobre Tomoyo, eles simplesmente fugiam e ficavam com medo. "O que levou a aquele assassinato? Por que Tomoyo sumiu por dois dias e só depois foi encontrada naquele estado deplorável?
O que eles fizeram com Tomoyo antes dela morrer? Será que a mantiveram em cativeiro? Afinal ela era a princesa daquele reino e eles poderiam tirar muito proveito para poder extorquir o rei e a rainha mais para eles Tomoyo em si não havia valor algum. Mais eles não tiveram ganho algum com a morte de Tomoyo, pelo menos ao pequeno campo de visão daquela jovem.
Yuki como já sabem fazia parte da mais grande e mais privilegiada família de guerreiros imperiais então nada a se surpreender que ela era uma grande guerreira também. Mais para convocar Yuki filha dos grandes cavaleiros imperiais era preciso que a situação estivesse fora do controle ou era preciso da vontade de ir da cavaleira.
E nessa questão não era mais do que claro que Yuki estava interessada nessa missão. Afinal Tomoyo não era somente a princesa que sua família deveria ter protegido mais era também a maior amiga e mais querida que já teve.
Chegou a noite. A cidade estava coberta de um denso nevoeiro mais mesmo em todas essas condições Yuki decidiu ir. Ela precisava ir para a cidade e dar de cara a cara com esse assassino em série. Para esclarecer suas duvidas de quem ele era e também oque ele queria.
Mais junto da tropa de cavaleiros reais veio um dos maiores sábios médicos e historiadores de seu devasso reino. Seu nome era Kinetsu, Kinetsu Yuuto. Ele era alto, esbelto e seu rosto era algo invejável porém mesmo com todos esses comentários e elogios Kinetsu não parecia estar feliz e muito menos parecia ligar para todas aquelas palavras ele estava ali para comprar seu dever e nada mais. Ele não era um grande habilidoso com espadas mais sabia como se defender e defender as demais pessoas a seu redor.
Yuki, nunca havia visto ninguém fora de sua grande mansão era sua primeira vez nas ruas da cidade e também sua primeira vez vendo pessoas, então por parte Yuki ficou meio tímida de ver aquele homem tão esbelto e forte mais depois ela se concentrou profundamente em seu objetivo.
A luz faltava naquele lugar e sem dúvidas aquela foi uma das Missões mais difíceis de se concluir exigiu muito tempo e esforço não só de Yuki mais também com todos os cavaleiros e guerreiros da guarda imperial. O objetivo deles eram achar o assassino em série que estava matando o povo de Wyvern e prendelo para depois interrogado para descobrir se aquela mensagem na parede, o assassinato de Osagi Tomoyo, a primogenita da família real, e a chacina que estava ocorrendo eram ligados a mesma pessoa.
Mais nada foi conforme o planejado parecia que a força inimiga ja sabia oque ela e os soldados iriam fazer sem dúvidas havia um espião que estava vendendo informações.
Mas como Yuki iria acha lo tendo tantos e tantos soldados que estavam na Batalha? Realmente era uma tarefa que precisava de cautela e que nossa protagonista fosse bastante sorrateira em cada passo que ela desse.
-"pisar em ovos certamente não é algo que se execute com tanta facilidade".
Pensou Yuki;
-"Vamos Yuki pensa! Pensa! Eu sei que você consegue!"
Para descobrir isso você certamente tem que ter uma vantagem sobre seu inimigo. Yuki sabia como falar com espíritos e seu poder mágico era avassalador mais ela não sabia o controlar bem então realmente era algo bem arriscado usa lo ali com todos olhando. Se por acaso ela falhasse ela iria decretar derrota a sua tropa inteira.
-"Aaah... realmente ter um intruso desse e como se fosse seu calcanhar de Aquiles... "
Yuki da uma pequena risada afinal e melhor aproveitar o momento do que ficar se remoendo e não pensar logo em uma saída.
Yuki estava com apenas uma dúzia de soldados ao seu comando e apenas seis eram cavaleiros reais então a sua desvantagem era clara.
-"Espera... Eu ainda tenho mais uma pessoa que pode resolver essa situação afinal eu não sou obrigada a pensar em tudo! Enfim eu somente preciso achar onde ele está... "
Yuki então convoca um ritual de localização e encontra aquele homem que estava a seu lado.
Ela então corre em seu cavalo para onde ele estava.
Yuki não podia acreditar no que estava vendo. Kinetsu estava prestes a apunhalar o grande causador de todo aquele rebuliço era ele! O assassino de capa vermelha que tanto ela estava procurando mais seus defeitos em sua empunhadura e sua postura eram sérios nem um mero soldado ja saberia o que estava errado ali.
Mais ela podia ver o olhar assassino que Yuuto estava criando a fúria de quem foi extremamente ferido. "O que realmente aconteceu a ele? "
Yuki em um golpe certeiro e giratório estaca sua espada no inimigo sem dúvidas seus movimentos eram algo divino ela voava como o vento e era mais avassaladora quanto os oceanos seu golpe era mais certeiro do que uma flecha.
Aquele garoto certamente ficou empressionado de como a menina era tão forte e precisa, seus olhos brilhavam de admiração mais havia algo que nem Yuuto em seu estado mais sóbrio poderia explicar;
"O que era essa sensação que estava aquecendo seu peito mais ao mesmo tempo o perfurando profundamente ao ver o sorriso gentil daquela garota?"
Suas bochechas ficaram vermelhas instantaneamente e sua cabeça parecia explodir de tão quente que estava.
Yuki então depois de abater o assassino ela se vira com seus cabelos negros que brilhavam cintilantemente a luz da lua refletir neles.
-"Oi você e o novato na minha tropa? Parabéns por te encontrado o assassino você certamente será condecorado por isso, ah! Eu quase que ia esquecendo meu nome é Minamoto Yuki! Prazer em conhece-lo!
Yuki estende a mão para o jovem rapaz
-"Ah... eh.. oi prazer em conhece la também!..."
Yuki vai em direção a porta com o assassino nas costas e diz com seu lindo sorriso;
-"A partir de hoje nós iremos trabalhar juntos então e bom se tivermos um ótimo convívio!"
Por um instante as bochechas de Yuki ficam vermelhas e depois ela fecha a porta.
Yuuto somente olha de longe pela janela daquela Torre como Yuki era forte comandando todos aqueles soldados. Certamente aquilo que os dois sentiram será que é?...






A boneca de Tomoyo:HonokaOnde histórias criam vida. Descubra agora