*29*

1.8K 180 53
                                    

Hay lin narrando...

-Você está louca garota?_Questionou Apolinário surpreso.

- Eu quero ficar com Eliza e os outros, estou cansada de ficar com esse sangue suga de quinta!_ Referindo-se a Apolinário que olhou para ela e pela primeiro vez vi seu maxilar endurecer.- E nessa cidade horrível contra nós, humanos._Disse claramente com irá e uma ponta de melancolia.

-Olha, não..._ Antes mesmo que eu pudesse terminar a minha fala Apolinário se colocou frente a frente a  Tifanny, era possível ver pela primeira vez, Apolinário ficar furioso com algo.

-Vancook está toda atrás de Eliza neste momento, estão fazendo as coisas mais arriscadas possível para tentar mantê-la segura._ Começou  com a voz firme.-Ou você acha que por um mero capricho Eliza pediu para você ficar aqui?_Quetionou aproximando de Tiffany  que esbarrou no para peito da escada.

Por um momento os olhos de Apolinário que era azuis como o oceano estavam se tornando negro como um chumbo.

Suas mãos se pós aos lados de Tiffany se apoindo no para peito da escada.

Tiffany mesmo ficando assustada  com a situação, se manteve com sua postura de sempre.

-Preste bem atenção... Se você não quiser ser segurada por uma corrente naquele quarto e ser vigiada o tempo todo, não ousaria coloca o pé para fora daquela porta!_ Ele se aproximou mais ainda fazendo Tiffany vira o rosto para o lado.- Eu te busco até no inferno Garota!_ Disse aumentando seu tom de voz pegando o rosto de Tiffany e virando frente a frente ao dele.

Apolinário quebrou com a mão o para peito que se apoiva apenas o pressionando, e saiu em passos firmes para fora, batendo a porta.

Tiffany ainda estava parada no topo da escada, parecia está raciocinando oque havia acabado de acontecer.

-Bem, acho que ja foi respondido seu pedido._resaltei colocando meu manto pendurado.

-Mas...

-Não me venha com "Mas", você sabe que Apolinário está certo. E se fosse você, não desafiaria um vampiro Duarte.- Falei mesmo sabendo que o gênio dessa garota faz isso a cada segundo.

2 Dias depois...

-Cade ela?_Apolinário perguntou serio após se sentar na mesa.

-Ainda não desceu para comer._Respondi lavando louça.

Ele ficou em silêncio por algumas horas até se levantar derrepente em passos firmes  e ir em direção ao quarto de Tiffany.

Tiffanny narrando...

Ouvir dois toque na porta me tirando dos meus pensamentos ansiosos e sem rumo.

Não respondi, apenas permaneci deitada, com esperança de quem quer que for, fosse embora.

-Eu sei que esta acordada._ Ouvi a voz de Apolinário firme.-Você precisa comer ou causará problemas._Finalizou aguardado uma resposta.

Permaneci em silêncio.

-Aconteceu algo sobre Eliza e...

-Oque aconteceu com Eliza?_ o interrompi levatando  imediatamente abrindo a porta  e o questionando.

   ___________◇__________◇__________















Meu amor é um vampiro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora