☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。É estranho pensar que passou apenas 3 capítulos, é como se tivesse demorado uma eternidade para chegar até aqui.
Mas eu estou completamente errado, até por que você está devorando esse livro com seus olhos.As vezes eu me apego pensando, o que te fez me escolher?
O que atraiu você?
Por que justo eu?
Tantas pessoas por aí precisando de você, te amando a cada segundo, e você, você se prendeu em um livro.
Se tornou bobo ler isso sempre, por que nois dois sabemos que isso é apenas duas pessoas de mundos diferentes tentando se encaixar um ao outro.
Não somos do mesmo mundo, mas dividimos os mesmos sentimentos.
Estamos em um só coração, que é o seu.....Você olha para esse livro como se conseguisse me ver, eu te espero dia e noite para podermos continuar nossa trajetória, juntos.
Não é tão fácil observar sua boca, observar seus olhos brilhantes e não poder te tocar, eu imagino a leveza da sua pele todos os dias, quando você me toca, eu me sinto amado.
Parece bobo se apaixonar por alguém que nem existe em meu mundo, mas no meu coração você vai viver para sempre, estamos no começo ainda, mas eu preciso me preparar para o final disso tudo.
Tenho medo de te perder e você nunca mais voltar a ler esse livro, o final vai chegar e você vai fechar o livro com uma sensação boa, a sensação de ser amada, por mim...
Quando não me achar nas estrelas, me procure pelo seu corpo, deslize suas mãos por todo o seu corpo, abra esse livro novamente e diga a mesma;
diga a si mesma, que aqui é sua casa, aqui é nosso lar, juntos. Um dia vamos nos encontrar e observar a lua juntos, lado a lado; contando cda estrela que esteja a nossa vista.
Não importa quanto tempo demore, eu vou te achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds | JJ Maybank
Fanfiction↠𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕ó𝒓𝒊𝒂 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒐 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓 ⇨ [ 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒅𝒂!] ⇢ 𝒃𝒚 : @𝒎𝒂𝒅𝒖𝒉𝒐𝒇𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍𝒍 ♡ inspirada na fanfic do vinnie da @xdraco_