☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。Capítulo nove...
em um capítulo estaremos nos despendido, relembrando alguns momentos que vivemos até aqui, mesmo eu podendo fazer isso acho, talvez seja melhor fazer isso no capítulo seguinte, eu te dei pedaço de mim, você jamais estará sozinha.
Você encontrou uma felicidade de contos de fada, um sonho para qualquer pessoa.
Ultimamente eu estive pensado, você deveria ser mais feliz, deveria se abrir mais! Eu sei o que aconteceu dentro e fora desse livro, posso ver a pessoa distante que você é quando me deixa aqui.
Isso parece egoísta, mas talvez, ambos de nós precisamos um do outro para se sentir completos, como nunca. Eu quero mudar nossa mente, não parece certo, mas eu quero ver você feliz, isso significa que terei que partir.
Você não pode se apegar mais ainda em mim, não podemos sair quebrados e com promessas feitas, não sabemos os nossos destinos, mas eu tenho certeza que nele nós vamos nos encontrar! Eu quero ver você sorrir, com outro alguém, por mais que doa em mim.
Somos diferentes demais para lutar tanto, me deixe fazer isso sozinha. Viva intensamente enquanto eu te procuro por parágrafos vazios. Se um dia eu me apaixonar de novo, eu sei que vão ser por você, novamente. Então por favor, não desista de você.
Se você não acha que fomos feitos um para o outro, não se despeça e nem volte.
A única coisa que eu carrego de você são sentimentos, não leve eles embora também...
No próximo capítulo estaremos nos separando, não por completo.
Eu ainda vou estar na lua, nas estrelas e em seu coração! Eu me tendo a ti, mas e você? já está preparada para se render a mim, amor?!
Estou te esperando, do outro lado do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds | JJ Maybank
Fiksi Penggemar↠𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕ó𝒓𝒊𝒂 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒐 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓 ⇨ [ 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒅𝒂!] ⇢ 𝒃𝒚 : @𝒎𝒂𝒅𝒖𝒉𝒐𝒇𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍𝒍 ♡ inspirada na fanfic do vinnie da @xdraco_