Adeus, velho amigo

65 3 17
                                    

oiê!!

mais uma história para vocês, dessa vez uma long fic

essa foi a primeira fanfic que eu escrevi (ela é do ano passado) então provavelmente não vai estar muito boa, mas vou consertar algumas coisas

boa leitura <3

CAPÍTULO 1

Deidara estava deitado em sua cama fitando o teto com cara de esgotado, tinha acabado de chegar em casa, tinha saído com seus amigos e gastado todas as suas energias. Ele queria apenas descansar o resto da noite e pensar em mais nada, queria apenas aproveitar o silêncio que reinava em seu quarto. Reinava. Seus pensamentos foram cortados quando uma voz irritante gritava seu nome, junto do som alto dos pisões no chão de madeira.

Deidara se sentou na cama e pegou o travesseiro, já que um Naruto estava se aproximando. O que ele quer dessa vez?


A relação entre Deidara e Naruto era um tanto peculiar, mesmo sendo irmãos. Por um lado, Deidara sempre foi grosso e direto com todas as pessoas que conhecia, até mesmo com seus pais. Ele não era uma pessoa de se expressar por meio de palavras ou gestos, mas não tinha um coração de pedra. Já Naruto, o extremo contrário, sempre foi muito amoroso e carinhoso com as pessoas, sempre distribuindo abraços, beijinhos e apelidos carinhosos.


Mesmo sendo extremos contrários, os dois se amavam, afinal, são irmãos, certo?


— DEI! Vai se arrumar, porque a gent- — é interrompido quando Deidara arremessa o travesseiro com toda sua força em seu rosto, fazendo o mais novo cair sentado — EI! O QUE FOI ISSO?


— EU QUE PERGUNTO, PRA QUE INVADIR MEU QUARTO DESSE JEITO? NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ OCUPADO?


— Ocupado olhando o teto? Enfim, vai se arrumar que a gente vai sair — diz o mais novo se levantando e entregando o travesseiro do mais velho.


— Não vou


— Por quê?


— Porque eu não quero, podem ir sem mim — Se deita na cama e fecha os olhos na tentativa de dormir.


— A mamãe não vai gostar nada disso, ela disse que é importante e é melhor você ir.


— Então tá! Eu vou — Diz se levantando da cama com toda a coragem que lhe restava — Pra onde a gente vai?


— Vamos nos encontrar com velhos amigos da mamãe e do papai num restaurante — Responde indo em direção à porta — Não se atrasa hein!

The Moral of the StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora