Eu te amo, Dei

24 2 0
                                    

oi oi!

demorei mas trouxe mais um capítulo pra vcs, espero que gostem <3

feliz ano novo e boa leitura!!!


Deidara pov's on


"Daqui uma semana será minha formatura, finalmente vou me livrar da escola, só de imaginar me dá vontade de pular"

"Queria que você estivesse aqui para me ver, Dei"




"Por mais que você seja o maior cabeça oca que eu conheço, e que desconfio muito de como você está se formando, já que você é mais burro que uma pedra, eu também queria estar aí para te ver, Naru"


Passei a tarde toda conversando com o Naruto, como eu estava com saudade de falar com esse idiota. Um dia desses eu estava passando pela sala e ouvi Itachi falando no telefone com o Sasuke, e bom, achei que também não seria problema falar com o Naru, até porque foi ele quem me deu a ideia desse plano de fugir.

Hoje eu consegui tirar uma folga, já que teria algumas coisas para fazer, ou melhor, VÁRIAS coisas para fazer. Primeiro eu iria me encontrar com Obito daqui a pouco, já que ele disse que quer conversar comigo.

Fiquei bastante preocupado com a conversa deles ontem, quer dizer... Curioso! É, curioso, apenas curioso. Eu nunca vi Itachi daquele jeito, fiquei assustado, e Obito parecia sério demais, tenho medo do que ele tenha a me falar, apesar de não fazer a mínima ideia do que se trata.

Segundo, eu iria sair com Hidan hoje a noite, ele disse que precisava me falar algumas coisas, hoje que eu morro de ansiedade!


"Vou ter que ir, vou sair com o Sasu, até mais tarde!"




Depois de me despedir também, deixo o celular de lado e me deito na cama olhando para o teto acima de mim. Desde ontem, a imagem de um Itachi um tanto deprimido não sai da minha cabeça, eu não sei porque, mas isso está me incomodando. Eu não deveria me sentir assim.


Eu deveria conversar com ele?


Desde nossa briga quando menores, não tivemos uma conversa pacífica desde então, ou sempre eram escandalosas e agressivas, ou secas e rápidas. Somos adultos agora, deveríamos conversar sobre algo que aconteceu há mais de dez anos atrás? Não sei. De verdade, eu quero muito que pelo menos estejamos resolvidos , mas também não quero jogar meu orgulho de lado e meter a cara.

Melhor deixar para pensar nisso depois, preciso limpar a casa, já que desde que chegamos aqui, limpamos apenas uma vez, ela está imunda. Saio do quarto e desço as escadas, me encontrando com Itachi que estava deitado no sofá olhando para o nada, parecia estar bastante pensativo. Passo direto para a lavanderia para preparar as coisas pra limpeza.

Depois de tudo preparado, pego o balde e o esfregão e saio da lavanderia. Olho para Itachi quando passava pela sala e o vejo fechar os olhos, mas consegui ver eles marejados, ele estava chorando de novo? O que aconteceu com o Itachi durão e frio que eu conhecia? Melhor deixar quieto, se eu abrir a boca ele pode me atacar com qualquer coisa que ver pela frente.






Depois de limpar todo andar de baixo, subo as escadas para limpar o corredor e os quartos. Como o quarto do Itachi é o primeiro, decido começar por ele. Nunca tinha entrado no quarto dele antes, é muito bem organizado e... Sem graça? É a cara dele mesmo. Será que ele ficará bravo se eu entrar do quarto dele desse jeito? Eu não me importaria em outra situação, mas ele tá tão... Estranho? Ele pode reagir diferente, sei lá, melhor avisar.

The Moral of the StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora