Bela amizade

16 3 2
                                    

oi oi!

demorei um pouco mas trouxe o capítulo 5, espero que gostem <3

esqueci de avisar, mas... essa fanfic tem 17 capítulos, avisando só pra vcs terem uma noção de que a história não vai se estender muito.

boa leitura <3


Deidara pov's on

Acordei com os raios solares invadindo o quarto pela janela. Minha cabeça começou a doer com a iluminação do quarto, mas não só por causa disso, por conta da ressaca também. Me sento na cama com dificuldade e tento me recordar do que aconteceu noite passada. Eu havia conhecido o Obito e transado com ele em um motel qualquer, havia recusado a passar o resto da madrugada lá e vim andando para casa, eu não consigo dormir muito bem em lugares estranhos, tanto que não consegui dormir muito bem nos primeiros dias aqui, mas agora estou me acostumando.

Me levanto da cama e ando em direção ao banheiro, hoje é meu primeiro dia de trabalho numa cafeteira aqui perto. Ontem, quando estava conversando com Obito, ele me falou que trabalhava em certa cafeteria que estava precisando de um garçom, lógico que não perdi a oportunidade e logo me ofereci para trabalhar, ontem mesmo ele falou com o gerente e disse que estava tudo certo, só precisava entregar alguns documentos e pronto.




///





Termino de me arrumar e desço as escadas em direção à cozinha, vou ver se consigo comer alguma coisa para não passar mal mais tarde, se é que consigo ficar pior do que já estou. Itachi está sentado no sofá lendo um livro e tomando café, ele para sua leitura e começa a me olhar, por acaso ele está esperando um "bom dia" meu? Não que eu seja mal educado com as pessoas para não desejar bom dia, mas é o Itachi. Passo direto e chego à cozinha, bebo um copo de água e pego uma maçã para comer no caminho, não estou com muita fome e já acho que é o suficiente. Minha intenção era sair de casa, mas paro no meio do caminho ao ver Itachi novamente me encarando, se eu já tinha um pingo de paciência, ela acabou. Cruzo os braços e respiro fundo tentando manter a calma para não furar os olhos dele com uma faca.

— O que é? Para de me encarar, porra.

— A putinha já arranjou um emprego? — Diz e ainda dá um sorriso sarcástico, mas que filho da...

— Se eu arrumei ou não, não é da sua conta — ando em direção à porta novamente, já não bastava a dor de cabeça por conta da ressaca, o Uchiha tinha que vir me irritar.

— Do jeito que você é, o velho deve pagar muito bem, hein — demorei alguns segundos para entender, é um belo de um filha da puta. Não vou mentir, é literalmente um belo filho de uma puta.

Saio de casa já irritado, mas não antes de mostrar o dedo para ele, minha manhã já começou como? Na paz.

Começo a caminhar e a comer minha maçã, Obito está me esperando na esquina para irmos juntos para a cafeteria. Nos tornamos bem próximos na noite anterior, acho que já posso dizer que ele é meu amigo.

— Bom dia, Dei, tudo certo?— pergunta assim que me aproximo dele.

— Bom dia, tudo sim — forço um sorriso, acho que deixei bem claro que não estou tão animado, coisa que ele não deixou passar.

— Deixa eu adivinhar, não conseguiu dormir direito? Eu avisei que não era uma boa ideia você voltar para casa de madrugada, poderia ter dormido lá mesmo — Começamos a caminhar lado a lado à caminho da cafeteria. Conheci Obito há poucas horas, mas a presença dele me deixa seguro e relaxado, acho que meu bom humor está voltando.

The Moral of the StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora