Topa ou não?

29 3 2
                                    

oi oi! trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem!!

boa leitura <3

Deidara pov's on

Os raios solares já se faziam presente em meu quarto, provavelmente hoje não choveria, ao contrário de meus olhos que passaram a noite inteira "chovendo". Não sei por quanto tempo dormi, 2 horas, 30 minutos, ou nem devo ter dormido, só sei que chorei muito. Desde a hora que tinha chegado em casa ontem e ter tido aquela conversa com meu pai, não saí de meu quarto, fiquei muito abalado. Ainda não caiu a ficha de que iria me casar com o Uchiha, e olha que eu ainda tenho 17 anos, faz pouco tempo que terminei o ensino médio, nem trabalhar eu trabalho! Até cogitei em falar com Hidan sobre isso, mas não quero atrapalhar, sua vida deve estar bem corrida, já que ele trabalha e estuda ao mesmo tempo. Seria muito incômodo ele perder tempo comigo choramingando e fazendo drama, mesmo que toda vez ele fale que nunca é um incômodo, essa sensação não sai de mim. Vou deixar para conversar com ele outro dia, já que hoje também vou estar meio ocupado.

Me levanto da cama sem animação, quase me rastejando pelo chão, e pensar que teria que ver a cara dos meus pais quando descer as escadas. Chegando na cozinha, vi que só o Naruto estava lá, dormindo na mesa. Pelo visto meus pais já saíram para trabalhar, mas sempre que acordo eles estão fazendo o café da manhã bem cedo, que estranho. Olho para o relógio da cozinha e vejo que são 11h, é, agora vejo que não é tão estranho eles não estarem aqui. Dou uma cutucada em Naruto, ele murmura algo inadiável, empurro ele da cadeira e ele cai assustado.


— M-mas o que... — Me sento no lugar que ele estava, afinal, aquele lugar da mesa era MEU, e ele sabia muito bem disso — Dei! Você saiu do quarto! Eu estava tão preocupado — Se levanta e tenta me abraçar, mas sem sucesso porque eu o empurrei de volta, odeio grude.


— Acho que vai chover.


— O que? Mas o dia está muito ensolarado.


— Naruto, mesmo sendo sábado, você acordou tarde e sonolento, você sempre acorda cedo e cheio de energia, óbvio que vai chover — É muito estranho o Naruto acordar tarde e sonolento, alguma coisa aconteceu.


— Ah, é que eu não dormi essa noite — Diz se sentando na cadeira ao meu lado e voltando a comer seu Lámen — Fiquei na porta de seu quarto esperando você abrir. Fiquei preocupado, sabe?


— Você soube?


— Sim, me contaram ontem — Ele aperta meu ombro tentando me confortar, dessa vez não o afastei, talvez eu precise aceitar vez ou outra o apoio e carinho das pessoas — Isso que eles fizeram é desumano.


— Claro que é desumano, é o Itachi. Queria tanto fazer alguma coisa para isso não acontecer. Eu bem poderia atropelar ele, aí então ele morre e eu não precisaria me casar... É ISSO! Naruto, você vai me ajudar!


— É mais fácil você pegar esse carro e sumir do mapa do que matar ele, mas como você não sabe e nem pode dirigir...


— Espera aí... É ISSO! Naruto, eu te amo! — Acabei de ter a pior, ou melhor, ideia da minha vida! Se eu sumir do mapa sem deixar rastros, ninguém vai saber aonde eu fui! Levanto rapidamente da cadeira e abraço meu irmão — Até que você não é tão burro assim.

Itachi pov's

Já era a minha 7° vitória no jogo, nem preciso fazer muito esforço para ganhar de Sasuke. Era mais um final de semana que eu ficava em casa com meu irmaozinho e meus pais trabalhando.

— Itachi, você é muito chato, sempre me vencendo — Sasuke se levanta e começa a caminhar até a porta do meu quarto — Estou de saída, vou na casa do Naru.


— Leva a camisinha — Escuto ele me xingar enquanto desce as escadas, acho que esses dois têm um caso e sempre que posso, estou tirando onda com sua cara. Sou um ótimo irmão.


Depois de tomar um belo banho, saio da suíte do meu quarto e quase tombo para trás com o susto que levei. Como não se assustar com um demônio chamado Deidara na porta do seu quarto?

— Como entrou aqui? O que você quer?


— Sasuke estava de saída quando cheguei aqui, e eu quero seu carro — Fala com naturalidade, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Deidara se aproxima de mim sem tirar seus olhos dos meus — Eu sei que nenhum de nós quer que esse casamento aconteça, então preciso que você coopere me emprestando seu carro.


— E como meu carro ajudaria a impedir esse casamento? Não vai me dizer que vai colocar meu carro no meu lugar na hora do casamento e todo mundo vai acreditar? Ou vai atropelar o padre? — Não sei suas intenções com meu carro, mas nem fodendo que vou emprestar meu ele para esse sem noção.


— Eu vou sumir do mapa com ele, vou desaparecer e não vou voltar, assim não terá casamento —  Cruza os braços convencido, à essa hora não consegui segurar a risada, esse cara tá mesmo falando sério?

— Você vem aqui, pede meu carro e diz que vai embora? Deidara, você não sabe nem dirigir, não trabalha, e mesmo se trabalhasse, não saberia nem sacar dinheiro do banco! — Sua cara de bobo entregou tudo: ele não havia pensado nisso. É mais burro do que eu imaginava.


— Não acredito que vou dizer isso, mas... Então você virá comigo — Até me engasguei com ar, esse cara está realmente falando sério? — Podemos fugir essa noite, pegamos nossas coisas e fugimos para bem longe, ninguém nos encontrará e não vamos nos casar — Ele realmente está falando sério. Parando pra pensar, era a única saída que tínhamos, não acredito que estou considerando essa ideia maluca — Você é bem riquinho, pode muito bem alugar uma casa, eu até posso procurar emprego depois ou sei lá, só não quero mais ficar aqui.


Tentei pensar em outra saída para esse casamento não acontecer, mas nada me vinha à cabeça, essa seria mesmo a única opção?


— Então, Itachi, topa ou não?

The Moral of the StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora