Deidara pov's
Já perdi as contas de quantas camisetas e moletons coloquei na minha mochila. Essa noite seria a noite da nossa fuga, e sim, Itachi topou com o meu plano. Ele estava do lado de fora de minha casa me esperando pacientemente terminar de arrumar minhas coisas. Tentava fazer minhas malas o mais rápido possível, já que a nossa casa ficava a 4 horas daqui e sim, "nossa casa", iríamos morar no mesmo lugar, no mesmo recinto, respirando o mesmo ar. Eu fiz de tudo para ele comprar duas casas, até o ameacei de atropelar com o carro, mas ele disse que podia até ter muito dinheiro, mas comprar duas casas e gastar com as futuras despesas sairia muito caro para seu bolso. Ah, e sobre a ameaça: Ele disse que eu nem saberia ligar o carro pra início de conversa, é um filho da mãe mesmo.
Terminei de arrumar minhas malas, que eram compostas por apenas duas mochilas: Uma com minhas roupas e a outra com coisas essenciais como meus produtos, livros, mangás e etc. Coloco o capuz do moletom azul que usava na cabeça, vai que alguém me reconheça no caminho entre minha casa e o carro de Itachi? Seria muito ruim se nos descobrissem.
Eu poderia sair pela porta de casa? Podia. Mas do jeito que eu sou, derrubaria tudo e acordaria não só a casa toda, como a rua também. Então decidi sair pela janela do meu quarto, que também não seria nada fácil. Meu quarto fica no primeiro andar da casa, felizmente tem um pequeno telhado logo abaixo da minha janela, o telhado que fica logo acima da entrada da casa.
Com muita dificuldade, consegui passar pela janela com uma mochila nas costas e a outra eu estava segurando, mas como eu, Uzumaki Deidara, sou muito esperto, não pensei em como vou descer do telhado para o chão. Mesmo com o moletom, estava morrendo de frio, era inverno e estava de madrugada, só queria entrar na porcaria do carro logo. Além do frio, estava escuro, a rua era iluminada apenas pela luz da lua e pelo farol do carro de Itachi, eu poderia facilmente pular e cair em cima de alguma coisa e não veria.
Quando chego na beira do telhado e olho para o chão, consigo ver Itachi olhando para mim, quando esse idiota saiu do carro que eu nem vi?
— Por que você sempre tem que fazer do jeito mais difícil, hein? Se você se jogar daí vai machucar as pernas — Uchiha Itachi se preocupando comigo? Que tipo de sonh- pesadelo eu estou?
— Desde quando se preocupa comigo? Eu consigo descer sim!
— Não estou preocupado, só não quero ter que te levar para o hospital e perder meu tempo com isso — Mas é um belo filho de uma puta hein? Que Mikoto me perdoe.
— Argh, tá! Segura aí — Tiro a mochila que estava nas minhas costas e jogo as duas em sua direção, que agarra com facilidade e as coloca no chão.
Me sento na beira do telhado pronto para pular, mas como há algumas horas atrás estava chovendo, o telhado estava molhado e eu escorreguei. Quando olho para baixo Itachi estava com os braços erguidos para me pegar, esse cara quer morrer?
Ele consegue me pegar mas pelo impacto, caímos na grama molhada. Sinto uma respiração quente em meu rosto e quando abro os olhos me deparo com o rosto de Itachi muito perto do meu. É, essa noite começou bem... MUITO BEM.
Depois do acontecimento estranho, entramos no carro e ficamos em silêncio. Meu corpo ainda doía pela queda, mas pelo menos não caí no chão, ou melhor, teria sido melhor cair no chão do que em cima daquele bastardo. Me virei para colocar minhas mochilas no banco de trás mas fico meio confuso com o que eu vi.
—Só vai levar uma mochila pequena? Sabe que não vamos passar férias na casa da vovó, não é? Vamos fugir.
—Aí só tem meus pertences e algumas roupas, vou comprar novas amanhã assim que chegarmos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moral of the Story
RomanceDeidara, filho de Minato e Kushina e irmão mais velho de Naruto, é obrigado a se casar com Uchiha Itachi, seu velho inimigo. Mas ele se recusa e, junto com Itachi, inventa um plano para isso não acontecer, mas ele não contava com a ousadia de seu co...