o passado de Mary

18 5 0
                                    

Mery

Fico de pé pra janela vendo os meus pais irem embora, como eu queria passar um dia todo com eles. quando eu era pequena, quando eu nasci eles tinham mais tempo pra mim, pois ainda moravam com os meus avós.

Quando fiz 1 ano meu pai consegui um emprego em uma empresa famosa, e foi dai que nossa vida começou a melhor mais, os meus avós já não estavam mais dando conta de nos sustentar, apesar do meu pai ter sido faxineiro da minha escola, e minha mãe enpregada doméstica, mas mesmo assim ainda era pouco. Meus avós não queria que fossemos embora. Mas tivemos que ir, já tínhamos uma casa simples e confortável. meus pais nunca esqueciam eles, e mandavam dinheiro para ajudar nas contas.

Quando fiz 2 anos minha mãe também conseguiu um emprego, e na mesma empresa que papai. E meu pai subiu de cargo, fazendo com o que aumentasse mais seu salário, pois era um funcionário competente. E depois de dois meses de trabalho, minha mãe viu que não dava pra ela e papai ficar trocando de lugar, e falta no trabalho pra ficar comigo, o chefe deles já estava quase os demitindo. Foi ai que ela contratou uma babá, pra ficar comigo o dia todo até que eles chegassem a noite.

Depois dessa babá, compraram uma casa chique e com muito mais conforto, principalmente pra receber nossos familiares ou convidados de fora.

Quando fiz 3 anos, me colocaram em uma escola particular, e meu pai era vice presidente da empresa que trabalha. nome da empresa "um futuro melhor", essa empresa estava ligada com todos as outras, a empresa de alimentos de materiais, tanto escolar quando de construção, e também estava conectado com as fábricas e industriais. Pra ser mais especifica estavam conectados a tudo que existia. Antes de algo chegar nas mãos dos habitantes de osasco, passava pela empresa em que eles trabalhavam, de lá se for aprovada beleza, se não for, nada de ser lançado.

E minha mãe depois de mais um ano trabalhando por lá, virou o braço direito do dono da empresa. Foi dai em diante que fui crescendo um pouco afastada deles, pelo menos eles nunca faltavam em datas comemorativas.

Minha babá se chamar ster, e eu amava brincar com a ster, principalmente com a sua filha Iwcen que só era 1 ano mais velha que eu, eu tinha 2 e ela 3. Era maravilhoso, a ster nos levava pro parque e as vezes nem precisa, ela transformava a minha casa em um. O que mais me encantava nela era o seu jeito como ela cuidava de mim.

viagem aos mundos fictíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora